Siga o instagram do oGol
    bet365
    Longe da tranquilidade

    Vasco perde em Pelotas e continua campanha instável na Série B

    2016/11/05 18:29
    E0

    O Vasco segue sua campanha instável na Série B. Dessa vez no Bento Freitas, o Cruz-Maltino acabou derrotado para o Brasil de Pelotas, por 2 a 1. 

    A equipe de São Januário segue na vice-liderança da Série B, agora mais afastada do líder, Atlético Goianiense, e com distância menor para quem está encostado no G4. 

    Martín logo viu que não seria fácil

    Com menos de um minuto de jogo, Martín Silva já havia feito duas grandes defesas: depois de um chute de fora da área e após uma cabeçada na área. 

    A torcida xavante, lotando a nova arquibancada do Bento Freitas, apoiava sua equipe. O começo empolgou os gaúchos, que queriam tornar a tarefa dos cariocas na Série B mais complicada. 

    A partida esfriou depois do minuto inicial, mas o Brasil seguiu como o time mais perto de marcar. O Vasco não conseguia levar perigo ao adversário. 

    Com justiça, o Xavante chegou ao gol em um golaço. Diogo Oliveira acertou chute de rara felicidade de fora da área para colocar sua equipe em vantagem. 

    O Cruz-Maltino levou um sufoco danado no primeiro tempo, e poderia ter ido ao intervalo com uma desvantagem bem maior. Jorginho tinha muito a corrigir. 

    Vasco empata, mas não melhora

    O Vasco voltou para o segundo tempo com Thalles, e logo conseguiu o empate. Nenê fez grande jogada e mandou para Douglas Luiz deixar tudo igual. 

    Apesar do gol, o futebol dos cariocas não era tão melhor na segunda etapa. Os gaúchos é que haviam piorado bastante, sem levar tanto perigo. 

    O jogo parecia com cara de empate. Quando as equipes pareciam sem força para conseguir algo além de um ponto, Marcos Paraná deu a vitória ao Brasil. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GE BRASIL
    EMPATE
    VASCO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 05 Novembro 2016 - 16:30
    Bento Mendes de Freitas (Bento Freitas)
    2-1
    Diogo Oliveira 27'
    Marcos Paraná 87'
    Douglas Luiz 49'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05