Siga oGol no facebook
    bet365
    Melhor para os italianos

    Ex-Corinthians marca contra e Porto fica no empate com a Roma

    2016/08/17 17:37
    E0

    No mais equilibrado duelo dos playoffs da Liga dos Campeões, a Roma deixou o estádio do Dragão com ligeira vantagem. O time italiano saiu na frente, perdeu Vermaelen expulso e se contentou com o empate em 1 a 1 com o Porto.

    Com o resultado, os romanos jogam pelo empate sem gols no Olímpico de Roma. Quem levar a melhor na eliminatória garante vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

    Roma começa melhor, mas fica com 10 e cede empate

    Apesar de jogar em casa, o Porto entrou desatento e foi dominado no início do primeiro tempo. Os erros foram muitos no time português, que viu até o experiente Casillas falhar feio e entregar uma bola a Dzeko: Alex Telles salvou quase em cima da linha.

    De um erro surgiu o gol da Roma, aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Felipe, sem ter um oponente por perto, desviou contra a própria meta. O ex-corintiano acertou o canto e tirou Casillas do lance para a alegria italiana.

    O Porto cresceu nos minutos finais antes do intervalo e Vermaelen acabou por complicar o bom desempenho dos visitantes ao receber o segundo amarelo, o que tornaria o segundo tempo bem diferente.

    De tanto pressionar, o Porto chegou ao empate aos 16 da segunda etapa. Emerson cortou com o braço dentro da área e o árbitro marcou pênalti. André Silva cobrou e converteu.

    No fim, o Porto não encontrou forças para virar o placar. Os Dragões terão de fazer uma exibição melhor em Roma para avançar de fase.


    Quadro completo (Play-Off - 17/08):

    TV

    Liga dos Campeões [Qualificação] 2016/17: confira aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05