Siga oGol no facebook
    bet365
    Agüero quer Chelsea

    Agüero quer Chelsea

    2010/04/20 08:03
    E3

    O Daily Express adianta na sua edição online que Agüero, atacante do Atlético de Madrid, gostaria de se transferir para o Chelsea. «Olho para jogadores como Drogba ou Lampard que foram e ainda são os melhores do Mundo nas suas posições. Posso aprender muito com jogadores como eles, não há dúvida», sublinha o argentino.

    Na luta por Agüero estão Manchester United, Manchester City e Inter de Milão, mas segundo as declarações do próprio jogador ao diário britânico o Chelsea é o preferido. «O Chelsea é um clube fantástico. Eles tornaram-se numa das equipes mais temidas na Europa nos últimos anos. Londres seria uma cidade incrível para viver, e tanto eu como a minha esposa poderíamos ser realmente felizes lá».

    Tudo isto se torna mais provável se tivermos em conta que o Chelsea planeja investir em contratações no próximo Verão a modesta quantia de 113 milhões de euros. Recorda-se que já no ano passado os blues tentaram contratar o jogador do Atlético por 57 milhões de euros, mas o argentino manteve-se fiel ao clube da capital espanhola.

    Sobre os outros clubes interessados Agüero considera o Inter «um grande clube mas é consensual que a Premier League (Liga inglesa), nos últimos cinco anos, tem sido a mais forte» e ainda que o Manchester City «não está preparado».

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Aguero venha o mais rapido possivel
    2010-04-20 09h57m por nappytim
    Jonas

    eu concordo com você ! mas o aguero nao e só bom ele tambem é craque e as temporadas inglesas são muito longas nao há risco do aguero ter que competir com Did Drogba porque sua idade ja nao permiter fazer temporadas inteiras com seu mesmo nivel de futebol o ano todo!

    Aguero SERA O PROXIMO CAMISA 10 DO CHELSEA !!!!!
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05