Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Intruso entre espanhóis

    Sturridge brilha, Liverpool elimina Villarreal e vai decidir a Liga Europa

    2016/05/05 18:03
    E1

    O Liverpool é o único intruso entre espanhóis na Europa. Em Anfield, o time comandado por Jürgen Klopp contou com participação decisiva da dupla Sturridge e Firmino para vencer o Villarreal, por 3 a 0, e conquistar a classificação para a final da Liga Europa.

    Real Madrid e Atlético de Madrid fazem a final da Liga dos Campeões e apenas o Liverpool conseguiu impedir outra final entre clubes espanhóis também na Liga Europa. Os Reds, que haviam perdido por 1 a 0 na ida, afundaram o Submarino Amarelo em Anfield.

    Com um toque de sorte

    A torcida fez sua parte antes do jogo em Anfield, como de costume, mas o Liverpool entrou afobado, nervoso, e por pouco não complicou a classificação em cinco minutos. O Villarreal chegou por duas vezes com perigo, com Mario Gaspar e Jonathan dos Santos.

    Apesar do início desorganizado, os Reds contaram com um toque de sorte. Aos sete minutos, no abafa, Firmino mandou para a pequena área visando Sturridge. O atacante não conseguiu a finalização, mas Bruno Soriano acabou por mandar contra a própria meta ao tentar o corte.

    O time espanhol sentiu o gol e passou o primeiro tempo sob pressão, sem encaixar os contra-ataques. Ao Liverpool faltou capacidade de definir as jogadas criadas.

    Sturridge e Firmino lideram os Reds

    Firmino fez talvez sua melhor partida pelo Liverpool. Sturridge voltou a mostrar a forma que o fez ser considerado um dos mais talentosos jogadores do futebol inglês. O Villarreal não resistiu ao bom futebol da dupla no segundo tempo.

    O segundo gol até demorou a surgir, tamanho o domínio dos Reds. Aos 18 minutos do segundo tempo, Lallana tentou o cruzamento e a bola desviada sobrou para Firmino. Entre dois marcadores, o brasileiro conseguiu tocar na bola, que sobrou em boa posição para Sturridge definir.

    Victor Ruiz recebeu o segundo cartão amarelo aos 26, deixando o Villarreal com um homem a menos em campo, mas o Liverpool já era dono do jogo, independente da vantagem numérica.

    Aos 36, Firmino armou a jogada pela esquerda e rolou para trás. Sturridge falhou na hora de finalizar, mas a bola ficou limpa para Lallana, na pequena área, empurrar para dentro e selar a classificação do Liverpool para mais uma final europeia.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LIVERPOOL
    EMPATE
    VILLARREAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    2016-05-05 18h17m por CRUZPH
    Agora é torcer para o Liverpool ganhar, como o narrador do Fox Sports disse: ``não aguentou a camisa do gigante´´, mas depois ele falou também: ``o gigante Liverpool, vai enfrentar o gigante Sevilla´´ isso foi uma expressão?
    jogos históricos
    U Quinta, 05 Maio 2016 - 16:05
    Anfield
    Viktor Kassai
    3-0
    Daniel Sturridge 63'
    Adam Lallana 81'
    Bruno Soriano 7' (g.c.)

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09