Siga o instagram do oGol
    bet365
    Na mira de gigantes da Europa

    Basel rejeita proposta milionária por revelação de 18 anos

    2016/01/27 10:58
    E3

    O Basel recebeu proposta na casa dos 27 milhões de euros (R$ 119 milhões), do Wolfsburg, por uma atleta de apenas 18 anos. Uma oferta fora dos padrões para a idade do jogador, mas que não convenceu o clube suíço, que sequer quis negociar valores.

    Breel Embolo está no centro da questão. Nascido em Camarões, Embolo foi viver na Suíça com seis anos de idade. Hoje é esperança de futuro para o ataque da seleção local, e também para o Basel. O jovem atleta é observado de perto por gigantes do futebol europeu, como Chelsea, Manchester United e Bayern de Munique.

    Na liderança do campeonato suíço, o Basel não quer vender Embolo no meio da temporada, e não precisa do dinheiro no momento. Por isso não quer escutar propostas, mesmo que os valores agradem.

    "Após considerar todos os argumentos, decidimos rejeitar sem negociar os termos econômicos da proposta. Claro que a oferta era interessante para Embolo, mas ele aceitou a decisão do clube de forma profissional e justa", revelou o presidente do Basel, Bernhard Heusler, em declarações ao Bild.

    Breel Embolo, que pode atuar no centro do ataque ou pelos lados do campo, atuou em 23 jogos na temporada e anotou oito gols.

    Suíça
    Breel Embolo
    NomeBreel-Donald Embolo
    Data de Nascimento/Idade1997-02-14(27 anos)
    Nacionalidade
    Suíça
    Suíça
    Dupla Nacionalidade
    Camarões
    Camarões
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(21)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Duvido Luky
    2016-01-28 19h07m por CRUZPH
    Como a matéria diz, provavelmente vai demorar muito para ele sair de lá. Tem mais, nós sabemos que o Wolfsburg, provavelmente, é o time que menos tem dinheiro, então seria o clube que desistiria mais fácil, afinal nunca teria uma proposta tão grande quanto aos outros três times.
    Por falar no Wolfsburg, você viu que o Bruno Henrique chegou na Baixa-Saxônia? o que nos leva aquele seu comentário sobre os jogadores que jogaram ano passado no Goiás , o que você acha dele? e sobre seu comentário sobre os jogadores do Goiás?
    Bom jopgador
    2016-01-28 10h10m por LukyMax_Santiago
    Seria uma boa no meu Wolf, precisamos de um jogador com essa característica
    Chelsea? Wolfsburg?
    2016-01-27 11h37m por CRUZPH
    Esses times não são gigantes. O Chelsea é meu time favorito na Inglaterra e eu sei que ele é no máximo grande, só hoje. O Wolfsburg também não é considerado gigante, o time só foi ganhar um título em 2009, também é no máximo grande, também só hoje em dia. Pra mim eles não são nem isso, não é possível que hoje as pessoas estejam tão desinformadas a ponto de chamarem esses dois times de grandes, ou pior, gigantes
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05