Siga oGol no Twitter
    bet365
    Terceiro título seguido

    Com facilidade, PSG vence Lyon, em Montreal, e conquista Supercopa da França

    2015/08/01 17:54
    E1

    Pela quinta vez, o Paris Saint-Germain é campeão da Supercopa da França. Em Montreal, no Canadá, os parisienses não tiveram muita dificuldade para vencer o Lyon. 

    A equipe da capital francesa conquistou seu quinto título da competição, o terceiro em edições seguidas, mantendo a soberania no país. 

    Lyon joga muito mal

    O Lyon não foi nem sombra da equipe que fez boas partidas na última temporada. Marcando mal e errando muito com a bola nos pés, a equipe de Hubert Fournier foi completamente envolvida. 

    O Paris Saint-Germain jogou fácil. Se movimentando muito bem em campo, os parisienses conseguiram logo uma boa vantagem no marcador. 

    Aos dez minutos, David Luiz chutou e Aurier desviou para balançar a rede pela primeira vez. Sem deixar o adversário respirar, Cavani aproveitou rebote do goleiro Lopes e ampliou pouco depois. 

    A vantagem deu tranquilidade para o time da capital que, em muitos momentos da partida, teve mais de 70% de posse de bola, sem ser muito incomodado pelo rival. 

    Placar poderia ter sido maior

    Soberano em campo, o PSG seguiu dominando o jogo, mas pecou na hora de ampliar a vantagem. Faltou caprichar mais para aumentar o placar. 

    Do outro lado, Kevin Trapp não trabalhou durante todo o jogo. O Lyon pouco incomodou e viu suas esperanças terminarem de vez após a expulsão de Gonalons. Foi só aguardar o apito final para os parisienses conquistarem a taça.  

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARIS SG
    EMPATE
    LYON

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Hegemonia parisiense
    2015-08-02 02h32m por TiodoToasty
    Desde a temporada 2012/13 só o PSG ganha. A última vez que ele não ganhou foi em 2011/12, e olha que ele foi vice! O Monaco pareceu que ia quebrar a hegemonia parisiense, mas o PSG continua dominando. Não estou desmerecendo as vitórias do PSG, mas seria divertida uma surpresa na competição.
    jogos históricos
    U Sábado, 01 Agosto 2015 - 16:00
    Stade Saputo
    Mathieu Bourdeau
    2-0
    Sèrge Aurier 11'
    Edinson Cavani 17'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05