Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Mou sabe o caminho

    Chelsea de Mourinho volta a vencer o Liverpool em Anfield

    2014/11/08 12:35
    E0

    Mourinho sabe bem como ganhar do Liverpool em Anfield. Neste sábado (08), o treinador português conseguiu sua quarta vitória sobre os Reds fora de casa, por 2 a 1. 

    Com o placar, a equipe de Mou segue na liderança isolada, e vai ganhando folga. Já o time de Brendan Rodgers está longe dos primeiros colocados. 

    Começo com gols

    O placar não demorou muito para ser aberto. Emre Can não é um jogador de fazer muitos gols, mas a defesa do Chelsea dava espaço na entrada da área e, no segundo chute, o alemão contou com desvio de Gary Cahill para vencer Courtois. 

    O zagueiro do time londrino se recuperou aos 13. Após pegar rebote de Mignolet, Cahill empatou. O goleiro belga ainda tentou salvar mas, com a ajuda da tecnologia, o apitador correu para o meio. 

    Depois do início de jogo aberto, a partida ficou mais morna. Com a bola nos pés, o Chelsea era o time mais equilibrado, conseguia tocar bem. 

    Já o Liverpool se enrolava demais. Errava na saída de jogo, pouco conseguia criar na frente. Os espaços para o arremate de fora acabaram também, e a equipe de Brendan Rodgers era quase inofensiva. 

    Costa e o Ônibus Azul

    Os Reds só voltaram e levar perigo na segunda etapa, quando conseguiram organizar mais o jogo no meio e criar boas situações em jogadas pelas pontas. 

    Só que foram os Blues que chegaram ao gol após jogada pelo flanco. Azpilicueta ganhou de Coutinho na esquerda, mandou para a área e a bola acabou por sobrar para o artilheiro Diego Costa marcar. 

    O time vermelho saiu com tudo para o jogo, já a equipe azul... Bom, podemos dizer que o Ônibus Azul garantiu que o resultado se mantivesse. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LIVERPOOL
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 08 Novembro 2014 - 10:45
    Anfield
    Anthony Taylor
    1-2
    Emre Can 9'
    Gary Cahill 14'
    Diego Costa 67'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05