Siga o instagram do oGol
Vitória fácil do time da casa

Emelec derrota o Independiente Petrolero por 7x0

O Emelec atropelou o Independiente Petrolero em um jogo que terminou em massacre na terça-feira, por 7x0, na 6ª rodada. Antes desta rodada, a equipe do técnico Ismael Rescalvo vinha de uma derrota, e a equipe comandada por Juan Robledo vinha de duas derrotas. Alejandro Cabeza foi o grande nome do jogo.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Alejandro Cabeza quando o relógio marcava os 16 minutos. Quando o relógio assinalava os 35 minutos, o Emelec aumentou o placar, com gol de o atacante. Na frente do placar por 2 gols, Sebastián Rodríguez marcou outro para a equipe do técnico Ismael Rescalvo aos 38. O time do técnico Ismael Rescalvo ampliou a vantagem quando o relógio marcava os 45 minutos, com um gol do José Cevallos .

Joao Rojas ampliou a vantagem aos 54 minutos. Vencendo por 5 gols, Mauro Quiroga fez mais um para a equipe de Guayaquil no minuto 75. Sebastián Rodríguez decretou o placar final, aos 77 minutos. Com o gol marcado, Sebastián Rodríguez atingiu a marca de quinze na temporada.

O Emelec bateu o seu recorde de chutes na temporada, com 16 chutes. Com o resultado, o time do técnico Ismael Rescalvo ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 8 pontos, enquanto o Independiente Petrolero encontra-se na quarta posição, 1 pontos.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Emelec
  • Com boa presença no campo ofensivo, estabeleceu um recorde pessoal de 16 chutes

  • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 61%

  • Alcançou a melhor marca no campeonato de 515 passes completos

Independiente Petrolero
  • Aumentou a série de 5 derrotas

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
JornadaGrupo ARodada 6

ÁRBITRO

ESTÁDIO

George Capwell
Lotação40 000
Medidas105 x 68
Ano de Inauguração1945
Retrospecto
1
50% Vitórias
0
0% Vitórias
2
Jogos oficiais