Siga oGol no facebook
    bet365
    Goleada dentro de casa

    Ypiranga-RS se impõe diante o Manaus FC e vence por 5x0

    Em jogo da 18ª rodada, o Ypiranga-RS superou o Manaus FC, por 5x0, no sábado. Nesta competição, a equipe comandada por Luizinho Vieira vinha de uma vitória, e a equipe comandada por Evaristo Piza vinha de um empate. Jackson se destacou no encontro.

    Quando o relógio marcava os 7 minutos, Jackson abriu o placar para o Ypiranga-RS, de pênalti. O time do técnico Luizinho Vieira ampliou a vantagem aos 24, com um gol do João Pedro. No minuto 37, a equipe de Erechim aumentou novamente o placar, com gol de Jhonatan.

    Vencendo por 3 gols, Jackson fez mais um para a equipe do técnico Luizinho Vieira na volta do intervalo. Aos 61 minutos, Pio foi expulso ao ver o cartão vermelho. No minuto 76, Jhonatan marcou o último gol da partida. Foi o quinto gol de Jhonatan na temporada.

    Com o resultado, o Ypiranga-RS ocupa o décimo lugar na classificação geral, com 25 pontos, enquanto o Manaus FC encontra-se na décima terceira posição, 22 pontos. Na próxima rodada do Brasileiro Série C, a equipe de Erechim enfrenta o Ferroviário fora de casa., enquanto a equipe de Manaus (AM) joga em casa contra Mirassol.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Ypiranga-RS
    • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

    D

    Vídeo

    Jogadas
    Colocado há 20 meses | 202 Visualizações | Duração: 02:32

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 18

    ESTÁDIO

    Olímpico Colosso da Lagoa
    Lotação22 000
    Medidas110X76
    Ano de Inauguração1970
    Retrospecto
    2
    50% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    4
    Jogos oficiais