Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Vitória apertada do time da casa

Aparecidense supera o Floresta-CE por 3x2

O Aparecidense bateu o Floresta-CE em um jogo equilibrado no domingo, por 3x2, em jogo válido pela 7ª rodada do Série C. Nesta competição, a equipe do técnico Eduardo Souza vinha de uma derrota, e a equipe do técnico Ricardo Drubscky vinha de duas derrotas. Alex Henrique fez uma grande partida, com 2 gols.

Alex Henrique fez o primeiro gol da partida, quando o relógio assinalava os 4 minutos.

Raphael Luz, que saiu do banco aos 46 minutos empatou o jogo aos 50 minutos. Quando o relógio assinalava os 62 minutos, Alex Henrique marcou o segundo gol para o Aparecidense. Aos 66,  Raphael Luz fez o segundo gol para o Floresta-CE. Quando o relógio marcava os 73 minutos, Luiz Paulo, que viria a ser , entrou na partida., já próximo do fim do jogo, o atacante fechou o placar.

Com o resultado, o Floresta-CE ocupa o décimo primeiro lugar na classificação geral, com 10 pontos. O Aparecidense, por sua vez, fica na décima quinta posição, 8 pontos. Quanto à próxima rodada do Série C, a equipe de Aparecida de Goiânia (GO) encara o Confiança fora de casa.</a> . Por sua vez, a equipe de Fortaleza (CE) visita a casa do Remo</a> .

Aparecidense
  • Interrompeu uma sequência de 5 partidas sem vitória

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 7

ESTÁDIO

Aníbal Batista de Toledo
Aníbal Batista de Toledo
Brasil
Aparecida de Goiânia (GO)
Lotação8 000
Medidas-
Ano de Inauguração0
Retrospecto
1
50% Vitórias
0
0% Vitórias
2
Jogos oficiais