Siga oGol no Twitter
    bet365
    Atropelo em casa

    Roma supera o CSKA Sofia por 5x1

    Em jogo válido pela 1ª rodada do Europa Conference League, a Roma atropelou o CSKA Sofia, por 5x1, na quinta-feira. Tanto a equipe do técnico José Mourinho, como a equipe comandada por Stoycho Mladenov fizeram a estreia na competição. Lorenzo Pellegrini foi destaque do jogo.

    Quando o relógio assinalava os 10 minutos, Graham Carey abriu o placar para o CSKA Sofia, após concluir de pé esquerdo, com passe de Yanic Wildschut. Lorenzo Pellegrini, empatou o jogo quando o relógio marcava os 25 minutos, após concluir de pé direito de fora da área. Quando o relógio assinalava os 38 minutos, El Shaarawy fez o segundo gol para a Roma, em finalização de pé direito de longe, após uma assistência de Eldor Shomurodov.

    Aos 46, Roger Ibañez entrou no jogo. Lorenzo Pellegrini ampliou a vantagem aos 62 minutos, em finalização de pé esquerdo. Este é o quinto tento anotado por Lorenzo Pellegrini na temporada. Quando o relógio assinalava os 79 minutos, o time do técnico Stoycho Mladenov viu Yanic Wildschut ser expulso ao receber o segundo amarelo. Na frente do placar por 2 gols, Gianluca Mancini marcou outro para o time treinado por José Mourinho no minuto 82, com um chute de pé direito de dentro da área. Aos 84, o atacante fechou o placar, após concluir de pé direito, assistido por Eldor Shomurodov.

    Com o resultado, a Roma ocupa o primeiro lugar na tabela, com 13 pontos, enquanto o CSKA Sofia encontra-se na quarta posição, 1 ponto. Quanto à próxima rodada do Europa Conference League, a equipe de Roma visita o Zorya, enquanto a equipe de Sofia joga em casa contra Bodo/Glimt.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Roma
    • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 61%

    • Alcançou a melhor marca no campeonato de 543 passes completos

    CSKA Sofia
    • Pela primeira vez, perdeu pontos na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 24 meses | 113 Visualizações | Duração: 01:59

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    JornadaGrupo CRodada 1

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Stadio Olimpico
    Lotação70 634
    Medidas105x68
    Ano de Inauguração1937
    Retrospecto
    6
    75% Vitórias
    1
    13% Vitórias
    8
    Jogos oficiais