Siga oGol no facebook
bet365
Vitória apertada do time visitante

Lyon consegue vitória magra sobre o Sparta Praha

O Lyon venceu o Sparta Praha num confronto que acabou em goleada na quinta-feira, por 3x4, em jogo válido pela 3ª rodada do Europa League. Antes desta rodada, o time treinado por Pavel Vrba vinha de um triunfo, e curiosamente, o time do técnico Peter Bosz vinha também de um triunfo. Ladislav Krejci II foi decisivo com 1 gol. Escalado no time titular estiveram Henrique Silva, Thiago Mendes e Bruno Guimarães.

Lukas Haraslin fez o primeiro gol da partida, em finalização de pé direito de fora da área no minuto 4. O atacante ampliou a vantagem aos 19. Karl Toko-Ekambi diminuiu a diferença quando o relógio assinalava os 42 minutos, com um chute de pé direito de dentro da área.

A entrada de Henrique Silva, na volta do intervalo, mudou os rumos do jogo. Houssem Aouar, empatou o jogo aos 53, em finalização de pé esquerdo. Quando o relógio marcava os 67 minutos, Lucas Paquetá marcou para o Lyon, depois de bater de pé esquerdo, assistido por Karl Toko-Ekambi. Com o gol, Lucas Paquetá alcançou um total cinco na temporada. Aos 74 minutos, a equipe comandada por Peter Bosz viu Malo Gusto ser expulso ao receber o segundo amarelo. Aos 88, a equipe de Lyon aumentou o placar, com gol de Karl Toko-Ekambi, após concluir de pé esquerdo de dentro da área., já próximo do fim do jogo, o meia fechou o placar, de cabeça, com uma assistência de David Hancko.

Com o resultado, o Lyon ocupa o primeiro lugar na tabela, com 16 pontos, enquanto o Sparta Praha encontra-se na terceira posição, 7 pontos. Na sequêncida do Europa League, a equipe de Lyon joga em casa contra Sparta Praha

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Sparta Praha
  • Quebrou o seu recorde de defesas na temporada, com 4 defesas

  • Foi derrotado pela primeira vez no campeonato

D

Vídeo

SIC Desporto
Colocado há 2 anos | 384 Visualizações

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
JornadaGrupo ARodada 3

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Eden Arena
Lotação20 617
Medidas105x68
Ano de Inauguração2008
Retrospecto
0
0% Vitórias
5
83% Vitórias
6
Jogos oficiais