Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vitória maiúscula do time visitante

    Jogos Olímpicos: Vitória sobre a Costa do Marfim garante Espanha na próxima fase da competição

    A Espanha superou a Costa do Marfim num confronto que acabou em goleada no sábado, por 5x2, em jogo referente às quartas de final do Jogos Olímpicos. Antes desta partida, a equipe comandada por De La Fuente vinha de um empate, e a equipe do técnico Soualiho Haidara vinha de dois empates. Rafa Mir foi o grande nome do jogo.

    Eric Bailly inaugurou o placar, fez um gol olímpico no minuto 10. Dani Olmo, empatou o jogo aos 30 minutos, com um chute de pé direito.

    Na reta final da partida,  Max Gradel fez o segundo gol para a Costa do Marfim, em finaização de pé esquerdo de dentro da área, com uma assistência de Kouassi Eboué. A entrada de Rafa Mir, no minuto 90, foi decisiva no jogo. Aos 90, o atacante marcou o segundo gol para a Espanha, depois de bater de pé esquerdo de dentro da área.

    Mikel Oyarzabal marcou para o time treinado por De La Fuente quando o relógio marcava os 98 minutos, depois de converter a cobrança de um pênalti. Nos minutos finais, a equipe comandada por De La Fuente aumentou o placar, com gol de o Rafa Mir, em finaização de pé direito. Quando o relógio marcava os 120 minutos, o atacante completou três gols em no jogo, com um chute de pé direito de dentro da área, depois de uma assistência de Mikel Oyarzabal. Este é o décimo sexto tento anotado pelo atacante na temporada.

    Com o resultado, a Espanha segue em frente na competição. Na próxima rodada do Jogos Olímpicos, o time treinado por De La Fuente . Por sua vez, a Costa do Marfim .

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Espanha
    • Prolongou a sequência de 4 partidas invicto

    Costa do Marfim
    • Perdeu o primeiro jogo no campeonato

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 213 Visualizações | Duração: 3:34

    COMPETIÇÃO

    FaseQuartas de Final 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Miyagi Stadium
    Miyagi Stadium
    Japão
    Rifu, Miyagi
    Lotação49 000
    Medidas-
    Ano de Inauguração2000
    Retrospecto
    1
    100% Vitórias
    EspanhaEspanha[Olímpicos]
    Costa do MarfimCosta do Marfim[Olímpicos]
    0
    0% Vitórias
    1
    Jogos oficiais