Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vitória fácil em casa

    Fiorentina domina o Genoa e vence por 6x0

    Na 22ª rodada, a Fiorentina levou a melhor sobre o Genoa, por 6x0, na segunda-feira. Antes desta rodada, a equipe comandada por Vincenzo Italiano vinha de uma derrota, e assim como a equipe comandada por Abdoulay Konko, que vinha também de uma derrota. Cristiano Biraghi fez uma grande partida, com 2 gols. Escalado no time titular esteve Igor Júlio.

    Aos 11 minutos, Dusan Vlahovic poderia ter marcado pela Fiorentina, mas Salvatore Sirigu defendeu a penalidade. O primeiro gol do jogo foi marcado por Álvaro Odriozola aos 15, com um chute de pé esquerdo. O time do técnico Vincenzo Italiano ampliou a vantagem no minuto 34, em finalização de pé direito de dentro da área, com um gol do Giacomo Bonaventura. Na frente do placar por 2 gols, Cristiano Biraghi marcou outro para a equipe do técnico Vincenzo Italiano pouco antes do intervalo, após cobrança de falta.

    Vencendo por 3 gols, Dusan Vlahovic fez mais um para a equipe de Firenze aos 51 minutos. Foi o vigésimo gol de Dusan Vlahovic na temporada. No minuto 69, a Fiorentina aumentou mais uma vez o placar, com gol de Cristiano Biraghi, em uma cobrança de falta. Com o gol marcado, Cristiano Biraghi atingiu a marca de cinco na temporada. Quando o relógio marcava os 77 minutos, Lucas Torreira marcou o último gol da partida, com uma assistência de Jonathan Ikoné.

    A Fiorentina, com amplo domínio do meio de campo, teve o maior domínio da posse de bola na temporada, com 74%. O Genoa. Com o resultado, a equipe de Firenze ocupa o oitavo lugar na tabela, com 35 pontos, enquanto a equipe de Genova encontra-se na vigésima posição, 12 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a equipe comandada por Vincenzo Italiano joga fora contra Cagliari. Por sua vez, a equipe do técnico Abdoulay Konko joga em casa contra Udinese.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Fiorentina
    • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 74%

    • Alcançou a melhor marca no campeonato de 752 passes completos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 109 Visualizações | Duração: 02:12

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 22

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stadio Artemio Franchi
    Lotação47 282
    Medidas105x68
    Ano de Inauguração1931
    Retrospecto
    48
    43% Vitórias
    22
    20% Vitórias
    111
    Jogos oficiais