Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória apertada do time visitante

Atalanta supera o Napoli por 2x3

Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Italiano, a Atalanta superou o Napoli, por 2x3, no sábado. Antes desta partida, o time treinado por Luciano Spalletti vinha de um empate, e o time treinado por Gian Piero Gasperini vinha de quatro vitórias. Escalado no time titular esteve Juan Jesus.

Aos 7 minutos, Ruslan Malinovskyi abriu o placar para a Atalanta, depois de bater de pé esquerdo de fora da área, com uma assistência de Duván Zapata. Piotr Zielinski, empatou o jogo aos 40, com chute de pé esquerdo de dentro da área.

Na volta do intervalo, Dries Mertens marcou o segundo gol para o Napoli, com um chute de pé direito, após toque de Kévin Malcuit. Dries Mertens já marca há 3 partidas seguidas. Aos 66 minutos, Merih Demiral fez o segundo gol para a equipe de Bergamo, depois de bater de pé direito de dentro da área, depois de uma assistência de Rafael Tolói. Aos 71, o meia fechou o placar, com um chute de pé esquerdo, com passe de Josip Ilicic.

Com o resultado, o Napoli ocupa o terceiro lugar na tabela, com 36 pontos, enquanto a Atalanta encontra-se na quarta posição, 34 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o time treinado por Gian Piero Gasperini visita a casa do Hellas Verona, enquanto o time treinado por Luciano Spalletti recebe o Empoli.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Factos Marcantes
  • Com apenas 0, foi registrado o menor número de impedimentos num jogo

Napoli
  • Estendeu uma série de 7 jogos balançando as redes

Atalanta
  • Prolongou a sequência de 9 partidas invicto

  • Aumentou uma sequência de 14 jogos marcando gols

  • Prolongou uma série de 5 triunfos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 67 Visualizações | Duração: 02:58

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 16

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Stadio Diego Armando Maradona
Lotação60 240
Medidas105m x 68m
Ano de Inauguração1959
Retrospecto
52
44% Vitórias
32
27% Vitórias
117
Jogos oficiais