Siga oGol no facebook
    bet365
    Vitória apertada do time da casa

    Atlético Madrid vence o Valencia por 3x2

    O Atlético Madrid superou o Valencia em um encontro equilibrado no sábado, por 3x2, na 22ª rodada. Antes desta partida, a equipe do técnico Diego Simeone vinha de um empate, e curiosamente, a equipe comandada por José Bordalás vinha também de um empate.

    Yunus Musah abriu o placar, após concluir de pé direito aos 25 minutos. Pouco antes do intervalo, o Valencia aumentou o placar, com gol de Hugo Duro, depois de bater de pé esquerdo de dentro da área.

    A entrada de Renan Lodi, quando o relógio marcava os 46 minutos, foi decisiva no jogo. Quando o relógio assinalava os 57 minutos, Felipe, que viria a ser , entrou na partida. Matheus Cunha diminuiu a diferença aos 64, após cobrança de escanteio. Matheus Cunha fez o seu quinto na temporada. Na reta final da partida, Ángel Correa marcou o segundo gol para o Atlético Madrid, depois de bater de pé esquerdo de dentro da área. Já nos acréscimos, Mario Hermoso marcou o último gol da partida, com um chute de pé esquerdo, após uma assistência de Matheus Cunha.

    Com o resultado, o Atlético Madrid ocupa o quinto lugar na tabela, com 36 pontos. O Valencia, por sua vez, fica na décima posição, 29 pontos. Quanto à próxima rodada do Liga Espanhola, a equipe de Madrid encara o Barcelona fora de casa., enquanto a equipe de Valencia joga em casa contra Real Sociedad.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Atlético de Madrid
    • Estendeu uma série de 5 jogos balançando as redes

    Valencia
    • Aumentou uma sequência de 8 jogos marcando gols

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 962 Visualizações | Duração: 03:12

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 22

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Civitas Metropolitano
    Lotação70 460
    Medidas105m x 68m
    Ano de Inauguração1994
    Retrospecto
    83
    42% Vitórias
    67
    34% Vitórias
    200
    Jogos oficiais