Siga o instagram do oGol
    bet365
    Vitória confortavel do time da casa

    Monaco supera o Brest por 4x2

    O Monaco levou a melhor sobre o Brest em um encontro no sábado, por 4x2, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Francês. Antes desta partida, a equipe de Monaco vinha de seis vitórias, e a equipe de Brest vinha de uma derrota. Ben Yedder foi o melhor em campo.

    O primeiro gol do jogo foi marcado por Jean-Kévin Duverne aos 10 minutos, após cobrança de escanteio. Youcef Belaili ampliou a vantagem aos 23 minutos, com um chute de pé direito de dentro da área. Este é o quinto tento anotado por Youcef Belaili na temporada. Ben Yedder diminuiu a diferença pouco antes do intervalo, depois de converter a cobrança de um pênalti.

    O atacante, empatou o jogo aos 51, com chute de pé esquerdo. Vanderson acabou por ser substituído quando o relógio assinalava os 54 minutos. Aos 54, Ben Yedder completou três gols em no jogo, de cabeça, depois de uma assistência de Aurélien Tchouameni. Este é o trigésimo primeiro tento anotado por Ben Yedder na temporada. Kevin Volland selou o placar final, 4x2. Na reta final da partida, Jean Lucas entrou no jogo.

    Com o resultado, o Monaco ocupa o segundo lugar na tabela, com 68 pontos. O Brest, por sua vez, fica na décima primeira posição, 48 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Francês, o time treinado por Philippe Clément enfrenta o Lens fora de casa., já o time treinado por Michel Der Zakarian joga em casa contra Bordeaux.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Monaco
    • Aumentou uma sequência de 9 jogos marcando gols

    • Aumentou uma sequência de 9 vitórias

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 23 meses | 357 Visualizações | Duração: 03:47

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 37

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade Louis-II
    Lotação18 523
    Medidas105x68m
    Ano de Inauguração1985
    Retrospecto
    20
    63% Vitórias
    7
    22% Vitórias
    32
    Jogos oficiais