Siga oGol no facebook
    bet365
    Vitória confortavel dentro de casa

    Strasbourg supera o Montpellier por 3x1

    Na 21ª rodada, o Strasbourg venceu o Montpellier, por 3x1, no domingo. Antes desta rodada, a equipe de Strasbourg vinha de um triunfo, e a equipe de Montpellier vinha de quatro vitórias.

    Florent Mollet inaugurou o placar, em finalização de pé direito aos 11 minutos. Florent Mollet marcou o seu quinto neste ano.

    Aos 66 minutos, o Montpellier ficou em desvantagem depois de ver Elye Wahi ser expulso. A entrada de Majeed Waris, aos 69 minutos, mudou os rumos do jogo. O atacante, empatou o jogo quando o relógio marcava os 77 minutos, com um chute de pé direito de dentro da área. Aos 84, Adrien Thomasson fez o segundo gol para o Strasbourg, com passe de Anthony Caci. Próximo do apito final, Kévin Gameiro marcou o último gol da partida, depois de bater de pé direito, depois de uma assistência de Ibrahima Sissoko. Este é o quinto tento anotado por Kévin Gameiro na temporada.

    O Strasbourg, muito presente no campo de ataque, quebrou o seu recorde de chutes a gol na temporada, com 9 chutes. Com o resultado, o time do técnico Julien Stéphan ocupa o quarto lugar na classificação geral, com 35 pontos. O Montpellier, por sua vez, fica na nona posição, 31 pontos. Na sequêncida do Campeonato Francês, a equipe do técnico Julien Stéphan visita a casa do Clermont, enquanto o time do técnico Olivier Dall´Oglio joga em casa contra Troyes.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Montpellier
    • Aumentou uma sequência de 5 jogos marcando gols

    • Quebrou uma sequência de 4 vitórias

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 77 Visualizações | Duração: 03:46

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 21

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade de la Meinau
    Lotação27 500
    Medidas106x68m
    Ano de Inauguração1906
    Retrospecto
    21
    36% Vitórias
    16
    28% Vitórias
    58
    Jogos oficiais