Siga o instagram do oGol
    bet365
    Vitória confortavel dentro de casa

    Monaco supera o Saint-Étienne por 3x1

    O Monaco venceu o Saint-Étienne em um encontro na quarta-feira, por 3x1, em jogo da 7ª rodada. Antes desta partida, a equipe de Monaco vinha de um empate, e a equipe de Saint-Étienne vinha de três derrotas. Ben Yedder se destacou no encontro. Escalado no time titular esteve Caio Henrique. Gabriel Silva não saiu do banco.

    Kevin Volland fez o primeiro gol da partida, com um chute de pé direito aos 27. No minuto 33, o Saint-Étienne viu Étienne Green ser expulso com vermelho direto. Denis Bouanga, empatou o jogo no minuto 41, após concluir de pé direito.

    Quando o relógio assinalava os 61 minutos, Ben Yedder, que viria a ser , entrou na partida. Aos 62 minutos, o atacante fez o segundo gol para o Monaco, depois de converter a cobrança de um pênalti. Aos 86 minutos, o Ben Yedder marcou o último gol da partida, depois de bater de pé direito de dentro da área, depois de uma assistência de Kevin Volland. Este é o quinto tento anotado pelo Ben Yedder na temporada. Nos minutos finais, Caio Henrique foi substituído. Jean Lucas entrou em campo, já próximo do fim do jogo.

    O Monaco, com grande volume no ataque, bateu o seu recorde de chutes a gol, com 6 chutes. O Saint-Étienne. Com o resultado, a equipe de Monaco ocupa o décimo terceiro lugar na tabela, com 8 pontos. A equipe de Saint-Étienne, por sua vez, fica na décima nona posição, 3 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Francês, o time treinado por Niko Kovac desafia o Clermont fora de casa. Por sua vez, o time treinado por Claude Puel joga em casa contra Nice.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Saint-Étienne
    • Fez apenas 8 chutes, o pior número nesta competição

    • Fez o seu menor número de passes, com 298

    • Aumentou a série de 4 derrotas

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 581 Visualizações | Duração: 03:28

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 7

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade Louis-II
    Lotação18 523
    Medidas105x68m
    Ano de Inauguração1985
    Retrospecto
    39
    35% Vitórias
    44
    40% Vitórias
    110
    Jogos oficiais