Siga oGol no Twitter
    bet365
    Atropelo do time da casa

    Vitória do Strasbourg sobre o Metz com direito a goleada

    O Strasbourg levou a melhor sobre o Metz em um jogo na sexta-feira, por 3x0, na 6ª rodada. Nesta competição, a equipe do técnico Julien Stéphan vinha de uma derrota, e assim como a equipe do técnico Frédéric Antonetti, que vinha também de uma derrota. Habib Diallo fez uma grande partida, com 2 gols.

    Aos 6, Ludovic Ajorque abriu o placar para o Strasbourg, depois de converter a cobrança de um pênalti. O time treinado por Julien Stéphan ampliou a vantagem no minuto 26, com um gol do Habib Diallo. O atacante decretou o placar final, com um chute de pé direito no minuto 40.

    O Strasbourg, muito presente no campo de ataque, quebrou o seu recorde de chutes a gol na temporada, com 6 chutes. Apesar da derrota, o Metz. Com o resultado, a equipe de Strasbourg ocupa o décimo primeiro lugar na classificação geral, com 7 pontos, enquanto a equipe de Metz encontra-se na vigésima posição, 3 pontos. Na sequêncida do Campeonato Francês, o time do técnico Julien Stéphan joga fora contra Lens, enquanto o time treinado por Frédéric Antonetti recebe o Paris SG.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Strasbourg
    • Estendeu uma série de 5 jogos balançando as redes

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 252 Visualizações | Duração: 04:10

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 6

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade de la Meinau
    Lotação27 500
    Medidas106x68m
    Ano de Inauguração1906
    Retrospecto
    31
    28% Vitórias
    47
    42% Vitórias
    112
    Jogos oficiais