Siga oGol no facebook
bet365
Vitória confortavel do time visitante

Bayer Leverkusen vence o RB Leipzig por 1x3

O Bayer Leverkusen derrotou o RB Leipzig em um encontro no domingo, por 1x3, em jogo da 13ª rodada. Antes desta partida, a equipe de Leipzig vinha de uma derrota, e a equipe de Leverkusen vinha de uma vitória.

Florian Wirtz inaugurou o marcador para o Bayer Leverkusen no minuto 21, depois de bater de pé direito, assistido por Exequiel Palacios. No minuto 34, a equipe comandada por Gerardo Seoane aumentou o placar, com gol de Moussa Diaby, com chute de pé esquerdo de dentro da área.

André Silva diminuiu a diferença aos 62. André Silva marcou o seu quinto neste ano. Jeremie Frimpong decretou o placar final, em finalização de pé direito aos 64 minutos. Nos minutos finais, Dominik Szoboszlai assumiu a responsabilidade da cobrança, mas perdeu o pênalti.

Mesmo com a vitória, o Bayer Leverkusen. Com o resultado, a equipe de Leverkusen ocupa o terceiro lugar na tabela, com 24 pontos. O RB Leipzig, por sua vez, fica na oitava posição, 18 pontos. Quanto à próxima rodada do Bundesliga, o time treinado por Gerardo Seoane joga em casa contra SpVgg Greuther Fürth, já a equipe de Leipzig visita a casa do 1. FC Union Berlin.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 13

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Red Bull Arena
Lotação47 069
Medidas105 x 68 m
Ano de Inauguração2004
Retrospecto
7
44% Vitórias
5
31% Vitórias
16
Jogos oficiais