Siga oGol no facebook
      bet365
      Vitória fácil do time visitante

      Leicester City supera o Watford por 1x5

      O Leicester City bateu o Watford em um encontro  no domingo, por 1x5, em jogo da 37ª rodada. Antes desta partida, o time do técnico Roy Hodgson vinha de um empate, e o time treinado por Brendan Rodgers vinha de um triunfo. Harvey Barnes foi o grande nome do jogo.

      O placar da partida foi inaugurado por João Pedro aos 6. James Maddison, empatou o jogo aos 18 minutos. Aos 22, Jamie Vardy marcou o segundo gol para o Leicester City, assistido por James Maddison. Com o gol, Jamie Vardy alcançou um total quinze na temporada.

      Harvey Barnes ampliou a vantagem na volta do intervalo. Harvey Barnes marcou o seu décimo neste ano. Na frente do placar por 2 gols, Jamie Vardy marcou outro para a equipe de Leicester no minuto 70. Harvey Barnes selou o placar final, 1x5.

      Com o resultado, o Leicester City ocupa o nono lugar na tabela, com 48 pontos. O Watford, por sua vez, fica na décima nona posição, 23 pontos. Na próxima rodada do Liga Inglesa, a equipe de Leicester visita a casa do Chelsea</a> , enquanto a equipe de Watford joga fora contra Chelsea</a> .

      Leicester City
      • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 23 meses | 203 Visualizações | Duração: 02:14

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 37

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Vicarage Road
      Lotação22 100
      Medidas115x75
      Ano de Inauguração1922
      Retrospecto
      21
      28% Vitórias
      35
      47% Vitórias
      74
      Jogos oficiais