Siga o instagram do oGol
    bet365
    Tottenham surpreendido em casa

    Tottenham derrotado em casa diante do Southampton

    Em jogo da 24ª rodada, o Southampton levou a melhor sobre o Tottenham, por 2x3, na quarta-feira. Antes desta rodada, a equipe de London vinha de uma derrota, e a equipe de Southampton vinha de um empate.

    Em um lance de azar, Jan Bednarek fez um gol contra aos 18. Armando Broja, empatou o jogo aos 23 minutos, depois de bater de pé direito.

    No minuto 70, Son Heung-min marcou o segundo gol para o Tottenham, com chute de pé esquerdo de dentro da área, após uma assistência de Lucas Moura. Com este gol, Son Heung-min chegou ao décimo na temporada. Quando o relógio marcava os 76 minutos, atacante foi substituído. Quando o relógio assinalava os 79 minutos, Moha Elyounoussi fez o segundo gol para o Southampton, de cabeça, depois de uma assistência de Ward-Prowse. Aos 82, o atacante fechou o placar, de cabeça de dentro da área, com uma assistência do meia.

    Com o resultado, o Tottenham ocupa o sexto lugar na tabela, com 42 pontos, enquanto o Southampton encontra-se na décima terceira posição, 28 pontos. No próximo jogo do Liga Inglesa, a equipe de Southampton visita a casa do Manchester United, enquanto a equipe de London joga em casa contra Wolverhampton.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Southampton
    • Aumentou uma sequência de 7 jogos marcando gols

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 134 Visualizações | Duração: 10:06

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 24

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Tottenham Hotspur Stadium
    Lotação62 062
    Medidas105×68
    Ano de Inauguração2019
    Retrospecto
    62
    46% Vitórias
    40
    30% Vitórias
    135
    Jogos oficiais