Siga o instagram do oGol
bet365

Partida entre Aston Villa e Manchester United não saiu de um empate

Aston Villa e Manchester United empataram no sábado, em 2x2, em jogo da 22ª rodada. Nesta competição, a equipe de Birmingham vinha de duas derrotas, e a equipe de Manchester vinha de uma derrota. Bruno Fernandes fez grande jogo.

Bruno Fernandes inaugurou o marcador, aos 6.

Aos 67 minutos, o Manchester United aumentou o placar, com gol de o meia, após concluir de pé direito. Quando o relógio marcava os 68 minutos, Philippe Coutinho, que viria a ser , entrou na partida. Jacob Ramsey diminuiu a diferença quando o relógio assinalava os 77 minutos, em finalização de pé esquerdo de dentro da área. Aos 81, Philippe Coutinho marcou o último gol da partida, depois de bater de pé direito de dentro da área, com uma assistência de Jacob Ramsey.

Com o resultado, o Manchester United ocupa o quinto lugar na classificação geral, com 38 pontos. O Aston Villa, por sua vez, fica na décima segunda posição, 27 pontos. Quanto à próxima rodada do Liga Inglesa, o time treinado por Steven Gerrard desafia o Everton fora de casa, enquanto o time treinado por Ralf Rangnick enfrenta o Brentford fora de casa..

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Aston Villa
  • Estendeu uma série de 4 jogos balançando as redes

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 297 Visualizações | Duração: 02:40

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 22

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Villa Park
Villa Park
Inglaterra
Birmingham
Lotação43 300
Medidas105x69
Ano de Inauguração0
Retrospecto
51
26% Vitórias
106
54% Vitórias
198
Jogos oficiais