Siga o instagram do oGol
        bet365
        Vitória apertada dentro de casa

        Manchester United derrota o Arsenal por 3x2

        Na décima quarta rodada , o Manchester United derrotou o Arsenal, por 3x2, na quinta-feira. Antes desta rodada, a equipe do técnico Michael Carrick vinha de um empate, e a equipe do técnico Mikel Arteta vinha de uma vitória. Cristiano Ronaldo foi o grande nome do jogo.

        O Emile Smith-Rowe fez o primeiro gol da partida, após cobrança de escanteio aos 13. O Bruno Fernandes, empatou a partida no minuto 44, com um chute de pé direito . Bruno Fernandes marcou o seu quinto neste ano.

        Aos 52 minutos, o Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol para o Manchester United, em finaização de pé direito de dentro da área, após toque do Marcus Rashford. Aos 54, o Martin Odegaard fez o segundo gol para o Arsenal, depois de bater de pé direito, com passe do Gabriel Martinelli. O Cristiano Ronaldo selou o placar final, 3x2.

        Com o resultado, o Arsenal ocupa o quinto lugar na tabela, com 23 pontos. O Manchester United, por sua vez, fica na sétima posição, 21 pontos. Quanto à próxima rodada, a equipe do técnico Michael Carrick recebe o Crystal Palace. Por sua vez, a equipe do técnico Mikel Arteta desafia o Everton fora de casa.

        Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
        Tem relevância
        Tem qualidade
        COMPETIÇÃO
        FaseCampeonato 
        JornadaRodada 14
        ÁRBITRO
        ESTÁDIO
        Old Trafford
        Old Trafford
        Inglaterra
        Manchester
        Lotação75 643
        Medidas105x68m
        Ano de Inauguração1910
        Retrospecto
        98
        42% Vitórias
        85
        36% Vitórias
        236
        Jogos oficiais