Siga o instagram do oGol
    bet365
    Vitória apertada do time visitante

    Wolverhampton vence o Aston Villa por 2x3

    O Wolverhampton venceu o Aston Villa em um jogo apertado no sábado, por 2x3, na 8ª rodada. Nesta competição, o time do técnico Dean Smith vinha de uma derrota, e o time treinado por Bruno Lage vinha de dois vitórias. Rúben Neves foi decisivo com 1 gol. Entre os titulares estiveram Douglas Luiz e Marçal.

    Com o placar zerado, as equipes seguiram para o vestiário.

    Danny Ings inaugurou o placar, aos 48. Douglas Luiz acabou por ser substituído aos 67 minutos. Quando o relógio assinalava os 68 minutos, o Aston Villa aumentou o placar, com gol de John McGinn , em finalização de pé esquerdo de fora da área. Quando o relógio marcava os 74 minutos, Marçal foi substituído. Romain Saiss diminuiu a diferença aos 80 minutos, em finalização de pé esquerdo de dentro da área. Aos 85, Conor Coady marcou o segundo gol para o Wolverhampton, após cobrança de escanteio, com passe de Leander Dendoncker. Rúben Neves marcou o gol que garantiu a vitória para o time do técnico Bruno Lage, em uma cobrança de falta já depois do tempo regulamentar.

    Com o resultado, o Wolverhampton ocupa o décimo lugar na tabela, com 12 pontos, enquanto o Aston Villa encontra-se na décima terceira posição, 10 pontos. Quanto à próxima rodada do Liga Inglesa, a equipe comandada por Bruno Lage visita o Leeds United, já a equipe do técnico Dean Smith visita a casa do Arsenal.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Aston Villa
    • Estendeu uma série de 4 jogos balançando as redes

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 200 Visualizações | Duração: 13:52

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 8

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Villa Park
    Villa Park
    Inglaterra
    Birmingham
    Lotação43 300
    Medidas105x69
    Ano de Inauguração0
    Retrospecto
    57
    42% Vitórias
    44
    32% Vitórias
    136
    Jogos oficiais