Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vitória apertada dentro de casa

    The Strongest derrota o Santos por 2x1

    Em jogo válido pela 5ª rodada do Libertadores, o The Strongest derrotou o Santos, por 2x1, na terça-feira. Antes desta rodada, a equipe comandada por Gustavo Florentín vinha de uma vitória, e a equipe comandada por Márcio Araújo vinha de duas vitórias.

    Jair Reynoso inaugurou o placar, em finaização de pé direito no minuto 16. Jair Reynoso já marca há 3 jogos consecutivos. Quando o relógio marcava os 23 minutos, o The Strongest aumentou o placar, com gol de  Willie Barbosa, depois de bater de pé esquerdo de dentro da área. Aos 24, o time do técnico Gustavo Florentín viu Gonzalo Castillo ser expulso ao receber o segundo amarelo.

    Felipe Jonatan decretou o placar final, após cobrança de escanteioquando o relógio assinalava os 64 minutos. Quando o relógio marcava os 68 minutos, Matheo Zoch deixou o time com um a menos, depois de receber o cartão vermelho. Já depois do tempo regulamentar, o Santos viu Alison ser expulso com vermelho direto.

    Com o resultado, o Santos ocupa o terceiro lugar na tabela, com 6 pontos. O The Strongest, por sua vez, fica na quarta posição, 6 pontos. Quanto à próxima rodada do Libertadores, o time do técnico Gustavo Florentín encara o Boca Juniors fora de casa, enquanto o time treinado por Márcio Araújo visita a casa do Barcelona SC.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    The Strongest
    • O time foi pego 5 vezes em impedimento, o maior número da equipe no campeonato

    • Fez o seu menor número de passes, com 282

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    JornadaGrupo CRodada 5

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Hernando Siles
    Lotação45 000
    Medidas105 x 68 m
    Ano de Inauguração1931
    Retrospecto
    2
    33% Vitórias
    3
    50% Vitórias
    6
    Jogos oficiais