Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365

    Empate em 3x3 no encontro entre Botafogo e Cruzeiro

    A partida entre o Botafogo e o Cruzeiro, em jogo da 11ª rodada, no sábado, terminou empatada alucinante, em 3x3. Nesta competição, a equipe de Rio de Janeiro (RJ) vinha de uma derrota, e a equipe de Belo Horizonte (MG) vinha de três empates. Chay foi decisivo com 3 gols.

    Chay abriu o placar, de pênalti no minuto 9.

    A entrada de Marcelo Moreno, aos 46, mudou os rumos do jogo. Em um lance infeliz, Gilvan marcou um gol contra aos 55. Aos 62 minutos, Chay marcou o segundo gol para o Botafogo, em finaização de pé direito. Marcelo Moreno, empatou o jogo aos 67, no rebote do pênalti. Marcelo Moreno marcou o seu quinto neste ano. Quando o relógio marcava os 67 minutos, atacante poderia ter marcado pelo Cruzeiro, mas Diego defendeu a penalidade. Quando o relógio assinalava os 70 minutos, Marcelo Moreno marcou ainda mais para a equipe do técnico Mozart, depois de bater de pé direito de longe. Aos 90, Chay completou três gols em no jogo, depois de converter a cobrança de um pênalti. Com o gol, Chay alcançou um total doze na temporada.

    Com o resultado, o Botafogo ocupa o décimo lugar na tabela, com 16 pontos, enquanto o Cruzeiro encontra-se na décima quarta posição, 11 pontos. Na sequêncida do Série B, o time treinado por Marcelo Chamusca visita o Brusque, já o time treinado por Mozart joga em casa contra Avaí.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Botafogo
    • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

    Cruzeiro
    • Prolongou a sequência de 4 partidas invicto

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 11

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
    Lotação46 931
    Medidas105x68
    Ano de Inauguração2007
    Retrospecto
    19
    24% Vitórias
    31
    40% Vitórias
    78
    Jogos oficiais