Siga o instagram do oGol
    bet365
    Vitória maiúscula dentro de casa

    Palmeiras atropela o Napoli-SC

    O Palmeiras venceu o Napoli-SC em um jogo que terminou em massacre no domingo, por 8x0, em jogo da 14ª rodada. Nesta competição, o time do técnico Thiago Andrade vinha de um empate, e curiosamente, o time do técnico Carine Bosetti vinha também de um empate. Bia Zaneratto fez grande jogo.

    Bia Zaneratto abriu o placar, depois de bater de pé esquerdo aos 9. Quando o relógio assinalava os 13 minutos, o Palmeiras aumentou o placar, com gol de  Thaís Ferreira, depois de bater de pé direito de dentro da área. Thaís Ferreira fez o seu quinto na temporada. O time do técnico Thiago Andrade ampliou a vantagem aos 43 minutos, em finaização de pé esquerdo, com um gol do Duda Santos. Duda Santos marcou o seu décimo neste ano. Na frente do placar por 3 gols, Thaís Ferreira marcou outro para a equipe do técnico Thiago Andrade pouco antes do intervalo, de cabeça de dentro da área.

    Vencendo por 4 gols, Agustina Barroso fez mais um para a equipe de São Paulo (SP) quando o relógio marcava os 55 minutos, após cobrança de escanteio. Maria Alves ampliou a vantagem aos 75 minutos, com um chute de pé direito de dentro da área. Quando o relógio marcava os 80 minutos, o Palmeiras aumentou mais uma vez o placar, com gol de  Tainara, após cobrança de escanteio. No apagar das luzes, Bia Zaneratto marcou o último gol da partida, após concluir de pé esquerdo.

    Com o resultado, o Palmeiras ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 34 pontos, enquanto o Napoli-SC encontra-se na décima quinta posição, 7 pontos. Na sequêncida do Brasileiro Feminino, a equipe de São Paulo (SP) desafia o Minas Brasília FF fora de casa, já a equipe de Caçador recebe o São José.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Palmeiras
    • Estendeu uma sequência de 14 jogos sem perder

    • Estendeu uma série de 6 jogos balançando as redes

    Napoli-SC
    • Quebrou uma sequência de 5 jogos marcando gols

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 14
    Retrospecto
    1
    100% Vitórias
    BrasilPalmeiras[Feminino]
    BrasilNapoli-SC[Feminino]
    0
    0% Vitórias
    1
    Jogos oficiais