Siga oGol no facebook
    bet365

    U23 Premier League: Partida entre Burnley e Norwich City não saiu de um empate

    A partida entre o Burnley e o Norwich City, Em jogo válido pela 23ª rodada do U23 Premier League, na segunda-feira, terminou empatada, em 2x2. Antes desta rodada, o time do técnico Steve Stone vinha de uma derrota, e curiosamente, o time do técnico David Wright vinha também de uma derrota.

    Abu Kamara inaugurou o marcador para o Norwich City aos 33 minutos, com passe de Tony Springett. Quando o relógio assinalava os 38 minutos, Matthew Dennis marcou o segundo gol para a equipe do técnico David Wright, com passe de Joe Rose.

    A entrada de Dara Costelloe, aos 46, mudou os rumos do jogo. Lewis Richardson diminuiu a diferença aos 74 minutos. Dara Costelloe selou o placar final, 2x2.

    Com o resultado, o Burnley ocupa o quinto lugar na tabela, com 31 pontos, enquanto o Norwich City encontra-se na décima primeira posição, 24 pontos. No próximo jogo do U23 Premier League, o time do técnico Steve Stone encara o Reading fora de casa, enquanto o time do técnico David Wright joga em casa contra Sunderland.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 23
    Retrospecto
    1
    25% Vitórias
    InglaterraBurnley[S23]
    1
    25% Vitórias
    4
    Jogos oficiais