Siga oGol no facebook
    bet365
    Goleada do time da casa

    Real Madrid passa fácil pelo Huesca em triunfo por 4x1

    Em jogo da 8ª rodada, o Real Madrid superou o Huesca, por 4x1, no sábado. Antes desta rodada, os merengues vinham de uma vitória, e a equipe comandada por Míchel vinha de uma derrota. Karim Benzema fez grande jogo. Entre os titulares estiveram Éder Militão, Marcelo e Casemiro.

    O placar da partida foi inaugurado por Eden Hazard aos 40, com chute de pé esquerdo de longe. Quando o relógio assinalava os 45 minutos, o Real Madrid aumentou o placar, com gol de  Karim Benzema, depois de bater de pé esquerdo.

    Na frente do placar por 2 gols, Fede Valverde marcou outro para o time treinado por Zinédine Zidane aos 54 minutos, em finaização de pé direito de dentro da área. Aos 60 minutos, Vinícius Júnior entrou no jogo. Rodrygo entrou em campo quando o relógio marcava os 61 minutos.  Casemiro acabou por ser substituído aos 69. David Ferreiro diminuiu a diferença no minuto 74, com um chute de pé direito. Quando o relógio assinalava os 90 minutos, Karim Benzema marcou o último gol da partida, de cabeça de dentro da área, depois de uma assistência de Rodrygo. Karim Benzema fez o seu quinto na temporada.

    Com o resultado, o Real Madrid ocupa o primeiro lugar na classificação geral, com 19 pontos, enquanto o Huesca encontra-se na décima nona posição, 5 pontos. No próximo jogo do La Liga, a equipe de Madrid desafia o Valencia fora de casa. Por sua vez, a equipe de Huesca recebe o Eibar.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 342 Visualizações | Duração: 03:37

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 8

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estadio Alfredo Di Stéfano
    Lotação6 500
    Medidas105x68
    Ano de Inauguração2006
    Retrospecto
    4
    100% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    4
    Jogos oficiais