Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vitória fácil do time visitante

    Feyenoord derrotado em casa diante do Ajax

    Em jogo válido pela 32ª rodada do Eredivisie, o Ajax bateu o Feyenoord, por 0x3, no domingo. Antes desta partida, a equipe de Rotterdam vinha de uma derrota, e a equipe de Amsterdam vinha de duas vitórias.

    Em um lance infeliz, Marcos Senesi marcou um gol contra quando o relógio assinalava os 21 minutos, após cobrança de escanteio. Quando o relógio marcava os 45 minutos, o Ajax ficou em desvantagem depois de ver Edson Álvarez ser expulso. Pouco antes do intervalo, Maarten Stekelenburg defendeu pênalti, cobrado por Leroy Fer.

    Após receber o segundo amarelo aos 60, Tyrell Malacia foi expulso e deixou o Feyenoord em inferioridade numérica. Em um lance de azar, Ridgeciano Haps fez um gol contra aos 67 minutos. Com este gol, Ridgeciano Haps chegou ao quinto na temporada. Antony entrou em campo aos 76 minutos. Mohammed Kudus selou o placar final, 0x3.

    Com o resultado, o Ajax ocupa o primeiro lugar na classificação geral, com 82 pontos. O Feyenoord, por sua vez, fica na quinta posição, 55 pontos. No próximo jogo do Eredivisie, o time treinado por Erik ten Hag joga em casa contra VVV-Venlo, enquanto o time treinado por Dick Advocaat encara o Heracles Almelo fora de casa.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Ajax
    • Prolongou a sequência de 21 partidas invicto

    • Aumentou uma sequência de 28 jogos marcando gols

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 129 Visualizações | Duração: 11:25

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 32

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Feijenoord (De Kuip)
    Lotação51 480
    Medidas-
    Ano de Inauguração1937
    Retrospecto
    39
    25% Vitórias
    75
    49% Vitórias
    154
    Jogos oficiais