Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vitória fácil do time visitante

    Paris SG domina o Strasbourg e vence por 1x4

    O Paris SG levou a melhor sobre o Strasbourg em um encontro  no sábado, por 1x4, em jogo da 32ª rodada. Antes desta rodada, a equipe de Strasbourg vinha de um triunfo, e a equipe de Paris vinha de uma derrota. Escalado no time titular esteve Rafinha Alcântara.

    Kylian Mbappé inaugurou o marcador para o Paris SG aos 16 minutos, com chute de pé esquerdo de dentro da área, com passe de Leandro Paredes. No minuto 27,  Pablo Sarabia fez o segundo gol para a equipe de Paris, com um chute de pé direito , assistido por Danilo Pereira. Vencendo por 2 gols, Moise Kean fez mais um para a equipe do técnico Mauricio Pochettino aos 45, após concluir de pé direito de dentro da área.

    Moise Dion diminuiu a diferença aos 63 minutos, depois de bater de pé direito de dentro da área.  Rafinha Alcântara deixou o campo aos 74. Quando o relógio marcava os 79 minutos, Leandro Paredes marcou o último gol da partida, após cobrança de falta.

    Com o resultado, o Paris SG ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 66 pontos. O Strasbourg, por sua vez, fica na décima quarta posição, 36 pontos. Na sequêncida do Ligue 1, a equipe do técnico Mauricio Pochettino joga em casa contra Saint-Étienne. Por sua vez, a equipe do técnico Thierry Laurey desafia o Nimes fora de casa.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 137 Visualizações | Duração: 04:19

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 32

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade de la Meinau
    Lotação27 500
    Medidas106x68m
    Ano de Inauguração1906
    Retrospecto
    12
    17% Vitórias
    41
    57% Vitórias
    72
    Jogos oficiais