Prognóstico Athletico-PR x Flamengo Copa do Brasil 20-10-2021

19/10/2021

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, para decidir quem fica com a vaga na grande final. O time do Athletico-PR vem de uma derrota, enquanto o time do Flamengo empatou na última rodada da Série A.

Athletico-PR quer surpreender

O time do Athletico-PR ainda não encontrou seu melhor desempenho sob o comando do técnico Alberto Valentim. Em 4 jogos disputados, teve uma vitória, um empate e 2 derrotas, portanto, vencer seria importante para o treinador e para retomar a confiança do elenco.

Flamengo tem desfalques importantes

O time do Flamengo não terá à disposição alguns de seus principais titulares para este jogo. O atacante Bruno Henrique, o zagueiro David Luiz e o meio-campista Arrascaeta seguem fora por conta de lesão e não estarão aptos para este confronto decisivo.

Athletico-PR – Momento péssimo para a semifinal

O time do Athletico-PR se classificou depois de eliminar o Santos, com duas vitórias por 1×0 jogando em casa e por 1×0 fora de casa. Agora a equipe vai tentar surpreender o Flamengo para largar na frente na disputa pela final.

O time do Athletico-PR não terá à disposição Christian e Richard, que cumprirão suspensão, e Bissoli, que não pode jogar a Copa do Brasil.

O time do Athletico-PR não tem um bom histórico recente contra o Flamengo, com 4 derrotas, e apenas uma vitória nos últimos 5 confrontos disputados, porém, em 2019, quando foi Campeão do torneio, eliminou o próprio Flamengo nas Quartas de finais.

Flamengo – Sair de Curitiba com um bom resultado

O time do Flamengo avançou para as semifinais depois de passar pelo Grêmio com duas vitórias, por 4×0 fora de casa e por 2×0 em casa. A equipe tem um desempenho recente favorável contra o Athletico-PR para iniciar bem a disputa por uma vaga na final.

O time do Flamengo vive uma fase muito boa e soma 8 partidas de invencibilidade, com 5 vitórias e 3 empates neste período.

O time do Flamengo tem um dos melhores ataques do Brasil, e pela Série A, lidera no número de gols, com 46 gols marcados em 24 partidas disputadas.

A equipe, mesmo com esses números excelentes, vem pressionado depois da chance desperdiçada de encostar no líder Atlético-MG pelo Brasileirão, ao somente empatar com o Cuiabá em casa.

Palpite Athletico-PR x Flamengo – Ambas equipes marcam Sim

O jogo coloca frente a frente duas equipes que costumam se enfrentar em momentos decisivos da Copa do Brasil recentemente, foi assim seguidamente desde 2019, quando o Athletico-PR levou a melhor e em 2020 o Flamengo revidou, agora, temos a chance de ver quem faz o 2×1 no confronto. Por isso, vejo um jogo com as duas equipes querendo muito ganhar e vejo gols aqui, minha aposta é para ambas equipes marcarem gols na partida.

Prognóstico
Ambas equipes marcam Sim