Siga oGol no facebook
      bet365
      OKC é o rival nas semis do Oeste

      Irving mantém escrita e Mavs eliminam os Clippers; Mitchell em versão 'solo'

      2024/05/04 07:19
      E0

      A equipe do Dallas Mavericks é mais uma classificada às semis da Conferência Oeste. Com nova atuação de peso da dupla Luka Doncic e Kyrie Irving, os Mavs despacharam os Clippers, por 114 a 101, e fecharam a série melhor de sete jogos por 4 a 2.

      Como de costume, as estrelas de Dallas guiaram a equipe à vitória. Luka e Kyrie combinaram para 58 pontos, com destaque para outra aula de Irving nos dois últimos quartos do confronto.

      O camisa 11 foi o cestinha do embate, com 30 pontos, sendo que 28 deles aconteceram após o intervalo. Na série diante dos Clippers como um todo, Irving teve 7,4 pontos de média, nos dois primeiros quartos, e impressionantes 20 pontos em média no segundo tempo. De quebra, Uncle Drew teve 60% de aproveitamento para dois pontos, 53% para três e 80% da linha de lance livre.

      Além disso, Kyrie Irving ainda manteve uma escrita curiosa quando o assunto é playoffs. São 13 vitórias e nenhuma derrota na carreira em jogos de fechamento, isto é, quando sua equipe está a apenas a um triunfo de encerrar uma série.

      Exercito de um homem só

      No mundo da música, são comuns os casos de artistas que deixam uma banda para sair em carreira solo e explorar novas vertentes.

      De certa forma, foi exatamente assim que o Cleveland Cavaliers se portou diante do Orlando Magic, apesar de contar com cinco jogadores em quadra.

      Donovan Mitchell anotou simplesmente a segunda maior pontuação dos Cavs em toda a história dos playoffs, com 50 pontos, só atrás de LeBron James nas finais da NBA em 2017/18, quando explodiu para 51 pontos.

      Os Cavaliers até entraram em vantagem de cinco pontos no quarto período, mas o ataque se mostrou totalmente estagnado e o Magic forçou o jogo sete na série ao vencer pelo placar de 103 a 96 - ou seja, Mitchell anotou mais da metade dos pontos de sua equipe no duelo.

      Mais assustador do que isso, é o desempento dos Cavs no quarto período. Donovan Mitchell foi o responsável por todos os 18 pontos do time, com sete arremessos convertidos em 13 tentativas. O restante do elenco ficou zerado, com seis tentativas e nenhuma conversão. Um verdadeiro exército de um homem só...

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Disputa começa neste domingo
      Neste domingo, Cascavel e Magnus começam sua trajetória na Copa Libertadores de Futsal. Os dois clubes têm o mesmo número de participações e chegam pela ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 18-05-2024, 10:27
      ScPKoHx 18-05-2024, 10:25