Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Jogos Marcantes
        Jogos marcantes

        Brasil 4 x 1 Argentina: teve samba em Frankfurt

        Texto por ogol.com.br
        l0
        E0

        No dia 29 de junho de 2005 o Brasil deu um verdadeiro show em Frankfurt. Pela final da Copa das Confederações, a seleção brasileira enfiou 4 a 1 na Argentina para levantar a taça depois de uma atuação de gala. 

        O jogo, que fez o Brasil entrar como favorito na Copa do ano seguinte, foi de inteiro domínio brasileiro. Mesmo sem Ronaldo, substituído por Robinho, o ataque era mortal, com Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Kaká. 

        O passeio 

        O atropelo começou com um tanque chamado Adriano. Aos dez minutos, o atacante deixou Gabriel Heinz no chão e soltou uma pancada com sua perna canhota para explodir a rede inimiga. 

        O segundo gol não demorou muito e não foi menos bonito: Kaká recebeu de Robinho na entrada da área, dominou já ajeitando e mandou a bola no ângulo de Germán Lux. 

        A superioridade brasileira era até espantosa, até porque o time argentino era forte: tinha Zanetti, Sorín, Cambiasso, Riquelme... Mas nada que fizesse frente ao ataque brasileiro. 

        No início do segundo tempo, mais um gol. Cicinho, que terminou a partida com três assistências, ganhou de Sorín na direita e cruzou para Ronaldinho Gaúcho completar entre as pernas de Lux. 

        Eram muitas as chances de mais gols. Kaká parou em Lux, Robinho acertou na trave, Ronaldinho teve gol anulado... Até que o garçom da noite, Cicinho, cruzou na medida para Adriano abrir 4 a 0. 

        Foi um passeio histórico em cima do maior rival. Ronaldinho fez os argentinos sambarem na companhia de Kaká, Robinho, Adriano, Cicinho... 

        Pablo Aimar ainda descontou, mas a Argentina não evitou a goleada. 4 a 1 que garantiu o título da Copa das Confederações para os brasileiros. 

        Lista
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quarta, 29 Junho 2005 - 15:45
        Commerzbank Arena
        Lubos Michel
        4-1
        Adriano 11' 63'
        Kaká 16'
        Ronaldinho Gaúcho 47'
        Pablo Aimar 65'
        Estádio
        Commerzbank Arena
        Lotação52300
        Medidas105x68
        Ano de Inauguração1925