Siga oGol no Twitter
      bet365
      Juve dominou em Madri, mas levou gol no fim

      Pênalti de Ronaldo no fim impede Real de repetir vexame do Barça

      2018/04/11 17:48
      E2

      A Juventus dominou por completo o Real Madrid no Santiago Bernabéu e abriu 3 a 0, parecendo viver sonho parecido com o que a Roma viveu na terça, eliminando o Barcelona exatamente com um 3 a 0. Só que nos acréscimos, o desfecho foi favorável aos Merengues. Benatia acabou dividindo com Vázquez no último lance, e o árbitro marcou pênalti. Buffon não teve nem chance de defender a cobrança: acabou expulso, se despedindo assim da Liga dos Campeões. Ronaldo colocou o Real na semifinal. 

      Após eliminar a Juve em duelo dramático, o Real se junta a Liverpool, Roma e Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões. Os confrontos serão definidos em sorteio na sexta-feira. 

      Juve domina no Bernabéu

      A Juventus conseguiu dar emoção ao duelo logo no primeiro ataque. Douglas Costa fez boa jogada pela direita e mandou para Khedira, que cruzou na cabeça de Mario Mandzukic. 1 a 0 para a Velha Senhora. 

      O Real parecia desconcertado. Douglas Costa atropelava Marcelo pela ponta. Aos sete, o ponta fez outra boa jogada pelo flanco e mandou para a área, mas Higuaín não conseguiu vencer Keylor Navas. 

      Apesar dos defeitos defensivos, os Merengues não deixaram de atacar. Após tabelar com Cristiano Ronaldo pela direita, Modric mandou para Bale, que tentou duas vezes, a segunda de calcanhar, mas não conseguiu marcar. 

      O jogo era dos mais animados. Se de um lado Isco teve gol anulado após, impedido, ter mandado para dentro depois de chute de Cristiano Ronaldo, do outro Carvajal quase marcou contra apos cruzamento de Mandzukic. Na sequência, o croata parou em defesa de Navas. 

      Buffon também trabalhava. Depois de passe de Ronaldo, Isco ficou na cara do gol, mas não conseguiu vencer o lendário goleiro, que manteve o 1 a 0 com uma grande defesa, mostrando reflexo. 

      Aos 37, os Bianconeri conseguiram, de novo, usar a arma mais fatal. Após novo cruzamento da direita, Mandzukic apareceu na área e, de cabeça, venceu Navas para fazer 2 a 0. Faltava um gol para responder os 3 a 0 dos Merengues em Turim.

      Apesar de ter sido completamente envolvido no primeiro tempo e de estar completamente perdido, o Real quase achou um gol em um dos últimos lances do primeiro tempo, através da bola parada. Varane apareceu na área para completar cruzamento e acertou o travessão. 

      Juve segue melhor, mas final é dramático

      Zinedine Zidane voltou do intervalo com Lucas Vázquez e Marco Asensio, mas uma coisa não mudou: Marcelo seguia sofrendo com Douglas Costa. O ponta foi o primeiro a assustar Navas no segundo tempo, após drible no lateral. 

      Cristiano Ronaldo tentou acordar o time após jogada pela direita. A torcida ouviu o atacante, e tentou jogar junto. O Real aproveitou o momento e começou a pressionar o adversário. Ronaldo, após cruzamento de Vázquez, colocou Buffon para trabalhar. 

      Quando os Merengues pareciam crescer no ataque, a defesa se complicou. Primeiro em erro na saída de bola, Higuaín tentou de fora e Navas espalmou. Pouco depois, o goleiro foi vilão e errou feio, soltando bola na pequena área para Matuidi fazer 3 a 0. No agregado, tudo estava igual! 

      Para buscar a reação, os Blancos teriam de vencer um muro chamado Buffon. Ronaldo tentou decidir, mas o goleiro pegou no canto. Isco foi outro a arrematar e parar em grande defesa de Buffon. A Juve se segurava. 

      O duelo só foi resolvido no último lance, e com muita polêmica. Após cruzamento, Ronaldo ajeitou para o meio e Vázquez acabou dividindo com Benatia. A arbitragem marcou pênalti, e Buffon não aceitou, partindo para cima do árbitro e acabando expulso. Szczesny entrou, mas não conseguiu evitar o gol de Ronaldo. Real nas semifinais. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      REAL MADRID
      EMPATE
      JUVENTUS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Vai ganhar mais uma champions no apito!
      2018-04-11 17h58m por grandejogadoor
      Pois é, Cristiano Ronaldo vai ser eleito melhor do mundo 10 vezes, Messi 20, sem terem conquistado uma copa do mundo, só ganhando campeonatos campestres, contra timinhos que não tem grana pra investir, pois se o fizer como o city, Psg, etc. . . ai a história seria outra e nenhum deles marcaria 10 gols por partida, 40 gols por partida, artilheiro do ano com 500 gols marcados. . . . que piada !! . . . serão top-times que jogam rumo ao lucro, sem camisa e sem coração, tendo que ganha...ler comentário completo »
      jogos históricos
      U Quarta, 11 Abril 2018 - 15:45
      Santiago Bernabéu
      Michael Oliver
      1-3
      Cristiano Ronaldo 90' (pen.)
      Mario Mandzukic 2' 37'
      Blaise Matuidi 60'

      Série B
      Bom para ninguém
      Em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Novorizontino e Coritiba se enfrentaram nesta sexta-feira, 17, em São Paulo, e não saíram do ...