Siga o instagram do oGol
      bet365
      Quem foi o Craque da Semana na Champions?

      Artilheiros do grupo D, francês em grande fase, carrasco de Júlio César e russo

      2016/09/29 08:08
      E1

      A quarta-feira (28) foi dominada por artilheiros decisivos na Liga dos Campeões. Com dois gols, cinco craques brilharam e disputam para ver quem é o Craque da Semana. 

      No grupo D, brilharam Edinson Cavani e Theo Walcott, que decidiram para ajudar PSG e Arsenal a vencerem. Brilharam ainda Mertens, carrasco de Júlio César e herói do Napoli; Poloz, com dois gols na Rússia no empate entre Rostov e PSV; e Moussa Dembélé, francês que vive grande momento no Celtic e fez dois no empate contra o City. 

      Confira mais sobre os concorrentes e vote abaixo:

      Edinson Cavani: A vida do Paris Saint-Germain não foi nada fácil, mas Edinson Cavani foi fundamental e, com dois gols, comandou a virada sobre o Ludogorets. Matuidi marcou o outro gol dos franceses. 

      Mertens: O belga foi carrasco de Júlio César na Itália. Com um belo gol de falta, lance no qual o goleiro brasileiro só ficou olhando, e aproveitando saída errada do ex-seleção brasileira, Mertens foi o nome do Napoli na vitória sobre o Benfica. 

      Moussa Dembélé: O francês vive grande momento. Após ter marcado três gols nos últimos dois jogos do Celtic, Dembélé marcou duas vezes no empate dos escoceses contra o Manchester City, em 3 a 3. 

      Poloz: Oportunismo no primeiro gol e categoria no segundo. Poloz foi o grande artilheiro do Rostov no empate em 2 a 2 contra o PSV, na Rússia, com todos os tentos marcados no primeiro tempo. 

      Theo Walcott: O atacante marcou os dois gols da vitória do Arenal diante do Basel, construída no primeiro tempo. Se Alexis Sánchez, que jogou como o centroavante, não brilhou marcando, foi garçom para o artilheiro da noite, Walcott. 

       

      Quem foi o Craque da Semana na Liga dos Campeões?
      POLOZ
      MERTENS
      CAVANI
      DEMBéLé
      WALCOTT
       

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Dembélé
      2016-09-29 13h34m por JP_Tricolor
      Pela dificuldade do jogo e pelo segundo gol, pq o primeiro foi mais sorte mesmo

      Brasileirão
      Tricolor de aço vence mais uma
      No duelo dos tricolores, o do Nordeste se saiu melhor. O Bahia recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova e venceu com propriedade: após domínio no primeiro tempo, controlou a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00