Siga o instagram do oGol
      bet365
      Segue 100%

      Em jogo de sete gols, Fortaleza bate o CRB e encaminha classificação

      2024/01/06 15:57
      E0

      O Fortaleza venceu o CRB por 4 a 3, na tarde deste sábado, 6, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o “Tonicão”, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

      Com o resultado, o Leão do Pici chega aos 6 pontos e encaminha sua classificação à próxima fase. O CRB segue na segunda colocação, com 3 pontos, mas fica com o lugar ameaçado por Vocem e Castanhal, que se enfrentam neste sábado.

      Lá e cá

      Já depois de alguns instantes do apito inicial, aos 3 minutos de jogo, Iarley recuperou a bola para o Fortaleza e tocou para Amorim, que ligou Kervin na área e o camisa 7 ficou cara a cara com o goleiro para bater rasteiro e fazer um gol eletrizante.

      O baque do tento fez o CRB acordar na partida e o time de Alagoas foi buscar o empate. Aos 10 minutos, Cristian brigou pela bola até o último instante contra o defensor do Fortaleza, conseguiu ganhar na vontade, entrou na área, driblou o marcador e bateu de três dedos para fazer um lindo gol no Tonicão.

      A partir daí, o confronto ficou ainda mais aberto, com muita intensidade e uma troca franca de ataques entre as equipes. No entanto, a bola só veio balançar as redes novamente já no fim da primeira etapa.

      Aos 40 minutos, o venezuelano Kervin balançou as redes mais uma vez. Após uma jogada ensaiada de escanteio, a bola sobrou para o jogador, que finalizou da meia-lua e marcou um golaço.

      Aos 44 minutos, Iarley ampliou. O CRB saiu jogando errado na defesa e o atacante aproveitou o vacilo para encobrir o goleiro e colocar o Laion em boa vantagem, fazendo 3 a 1.

      Quase complicou

      A história ficou ainda mais confortável para o Fortaleza quando, aos 5 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta, Geílson escorou e João Henrique apareceu em meio a defesa para empurrar para as redes.

      O CRB conseguiu diminuir aos 14 minutos, em jogada de bola parada, numa cobrança de escanteio de Rodriguinho, Wallace e Caio Dantas subiram, mas o meia do Leão acabou jogando contra o próprio patrimônio.

      Com vantagem de dois gols e encaminhando classificação, o Fortaleza tentou controlar o jogo e levá-lo até o apito final, mas o CRB, que também briga por uma classificação - e poderia ver adversários ultrapassá-lo -, não desistiria do empate.

      Já nos acréscimos, aos 47 minutos, trocando passes na defesa, o Leão do Pici acabou errando e Hiago, insistente, bateu carteira, invadiu a área e finalizou com força. O atacante até buscou a bola no fundo da rede para acelerar o recomeço da partida, porém já não havia mais tempo. Apito final e vitória do Fortaleza.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CRB
      EMPATE
      FORTALEZA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 06 Janeiro 2024 - 13:00
      Antônio Viana da Silva
      3-4
      Cristian 10'
      Hiago 90'
      Kervin Andrade 3' 41'
      Iarley 44'
      João Henrique 51'
      Caio Dantas 60' (g.c.)
      Links Relacionados

      Brasileirão
      Tricolor de aço vence mais uma
      No duelo dos tricolores, o do Nordeste se saiu melhor. O Bahia recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova e venceu com propriedade: após domínio no primeiro tempo, controlou a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00