Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      A estreia do 10

      A estreia do 10: Carlos Eduardo preparado para clássico com o Botafogo

      2013/02/14 15:26
      E1

      O Flamengo finalmente terá seu "10" em campo. Carlos Eduardo está pronto e ansioso para a estreia, contra o Botafogo, no domingo.

      Ainda longe de sua melhor forma física, mas preparado para voltar a campo antes do esperado inicialmente. Carlos Eduardo se esforçou ao máximo para antecipar seu retorno, embora ainda não a 100%.

      "Jogar o jogo todo é muito difícil. Estou treinando só físico há duas semanas. Essa semana comecei a treinar com a bola, mas preciso melhorar muito. Posso jogar 60, 70 minutos. Preciso melhorar muito na parte técnica, ainda estou sentindo um pouco a diferença, o tempo de bola. Mas isso só jogando e treinando", explicou Carlos Eduardo.

      Cercado de tanta expectativa desde a sua chegada, Carlos Eduardo não vê a hora de finalmente entrar em campo com a camisa rubro-negra.

      "É especial demais poder fazer minha estreia, ainda mais em um clássico. A gente conhece bem essa rivalidade e terá um gosto especial, principalmente jogando com a camisa 10. Chegou o momento. É claro que ansiedade existe, mas estou preparado e procurando ficar tranquilo", disse.

      O meia aproveitou para elogiar a qualidade da equipe, que vem fazendo um início de temporada promissor.

      "Com jogadores bons não é difícil se adaptar. O Elias está num momento sensacional, o Rafinha, Hernane. O Ibson também ajuda na frente. São jogadores de alto nível, que vão me ajudar muito no Flamengo", disse.

      Brasil
      Carlos Eduardo
      NomeCarlos Eduardo Marques Carlini
      Data de Nascimento/Idade1987-07-18(36 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Meia (Meia Direita)
      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Aguarde e não confie. . .
      2013-02-14 15h50m por ZACH
      Só espero que venha pra somar e não atrapalhar, o Hernane tá jogando bem apesar de perder gols o importante é faze-los. Só quero ver a diretoria terá $ pra pagar esse cara que não é barato.
      jogos históricos
      U Domingo, 17 Fevereiro 2013 - 18:30
      Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
      Rodrigo Nunes de Sá
      1-0
      Hernane 3'
      Links Relacionados

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40