Siga oGol no facebook
    bet365
    Vote no Craque da Semana

    Liga dos Campeões: Vote no Craque da Semana

    2013/02/14 10:48
    E5

    A Liga dos Campeões entrou na reta final com quatro grandes jogos pelas oitavas de final, e ogol.com.br volta a perguntar aos seus visitantes quem foi destaque na "Liga Milionária", e para isso selecionamos três nomes que brilharam nesta semana.

    Na terça-feira foram dois jogos, com os visitantes PSG e Juventus dando passos largos para a classificação. Na quarta-feira, os jogos mais esperados, com dois empates, entre Shakhtar e Borussia Dortmund e Real Madrid e Manchester United.

    Confira os candidatos a Craque da Semana na Liga dos Campeões e vote abaixo:

    David De Gea: O Manchester arrancou um precioso empate em 1 a 1 no Santiago Bernabéu, e o resultado poderia ser bem diferente não fosse por De Gea. O goleiro espanhol ainda é muito criticado na Inglaterra, mas na quarta-feira foi o grande responsável por segurar o Real Madrid, com grandes defesas e o título de Melhor do Jogo.

    Lucas: Ninguém esperava tamanha confiança de um jovem de 20 anos em sua estreia na Liga dos Campeões. Lucas distribuiu suas famosas arrancadas, mandou bola na trave e deu assistência para o segundo gol do Paris Saint-Germain, deixando Guardado sentado no chão no lance. Ganhou uma indicação para o nosso Craque da Semana.

    Matri: A Juventus joga um futebol tão afinado que é difícil destacar um nome. Mas Matri estava inspirado contra o Celtic. Marcou o primeiro gol, deu bela assistência para o segundo e ainda participou da jogada do terceiro. A Velha Senhora só não vai às quartas se acontecer um desastre em Turim.

    ogol.com.br
    DAVID DE GEA
    LUCAS
    MATRI

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    VI
    Lucas
    2013-02-16 17h38m por vitorstoffel via mobile
    jogou bem na estreia dele
    Vamo para de paga pau pra esses gringo
    Matri
    2013-02-14 21h13m por Marciel
    Era pra ser o Marchisio.
    De Gea
    2013-02-14 15h38m por josekiller
    JP_Tricolor expressou exatamente minha opinião.
    De Gea
    2013-02-14 12h16m por ZACH
    Matou a pau. . .
    De Gea
    2013-02-14 11h00m por JP_Tricolor
    Fechou o gol. Fiquei entre ele e o Matri, mas votei nele. O Lucas ainda tem de comer muito feijão. . .

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09