Siga oGol no Twitter
bet365
Coutinho veste a 10

Philippe Coutinho é o novo camisa 10 do Liverpool

2013/01/30 15:17
E4

Philippe Coutinho foi confirmado no Liverpool nesta quarta-feira. O meia-atacante já chega com a responsabilidade de assumir a camisa 10 do time inglês.

Revelação do Vasco da Gama e apontado entre os mais promissores jogadores da sua geração, Coutinho passou dois anos e meio sem muito destaque na Inter de Milão, com um curto intervalo em que esteve emprestado ao Espanyol. Ainda assim, teve seus bons momentos e, com apenas 20 anos, acabou por aceitar nova experiência, desta vez no futebol inglês.

Coutinho usará a 10 ©Site oficial do Liverpool
O Liverpool não divulgou os valores da contratação nem o tempo de contrato, mas deixou claro que foi preciso "brigar pelo jogador", e anunciou a transferência como a de um grande nome. Coutinho vestirá a 10 em um dos times mais vitoriosos do mundo, apesar do momento não tão feliz dos Reds. 

"É um grande clube, com grandes jogadores. Sempre escutamos sobre a história do Liverpool no Brasil. Demonstraram interesse em mim e eu sei que confiam em meu futebol", comemorou o meia, feliz com a mudança de ares, em entrevista ao site do Liverpool.

A expectativa de Philippe Coutinho é poder logo entrar em campo para "ajudar o clube" a conquistar títulos e classificações importantes. Hoje os Reds ocupam a sétima posição da Premier League, fora da zona de classificação para as competições europeias.

Comentários (4)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Recomeçar, Recomeçar. . .
2013-01-30 21h02m por nutty
Torço para que ele se acostume com o futebol inglês que atualmente está mais rápido e menos cadenciado, como é o seu estilo de jogo.
Coutinho
2013-01-30 15h31m por Jonas
Ele estava se destacando e se machucou. Na verdade a Inter esperava muito dele e foi parecido com o Pato, só que é mais novo e teve menos lesões
Viva
2013-01-30 15h27m por Ocaraehjesus
Deus colocou dinheiro na mão do Liverpool para contratar este garoto.

Espero que brilhe e mostre ao Nosso Senhor que o investimento feito valeu a pena.
Vai arrebentar
2013-01-30 15h22m por pcaju
Joga muito ele. Vai ajudar o Liverpool que anda mal das pernas
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40