Siga oGol no facebook
Continua a vergonha

Milan abandona jogo após insultos racistas de torcedores

2013/01/03 13:34
Texto por ogol.com.br
E0

Após manifestações racistas contra Prince Boateng, o Milan decidiu abandonar o campo, dando fim a um amistoso diante do modesto Pro Patria, da terceira divisão italiana.

Em partida disputada na pequena cidade de Busto Arsizio, na região da Lombardia, o  relógio marcava 26 minutos do primeiro tempo, quando Boateng, cansado de ouvir insultos racistas por parte de um grupo de torcedores, revoltou-se e chutou a bola contra a arquibancada. Pouco tempo depois, o ganês decidiu abandonar o campo, sendo seguido por todo o resto da equipe rossoneri.

Após o cancelamento da partida, o Milan publicou em seu site uma nota lamentando pelos fatos ocorridos, fazendo questão de afirmar que grande parte dos torcedores que foram ao estádio teve um comportamento exemplar, com exceção do pequeno grupo de pessoas que causou os transtornos.

Gana
Prince Boateng
NomeKevin-Prince Boateng
Data de Nascimento1987-03-06(33 anos)
Nacionalidade
Gana
Gana
Dupla Nacionalidade
Alemanha
Alemanha
PosiçãoAtacante (2º Atacante)

Fotografias(25)

Fiorentina x Internazionale - Serie A 2019/2020 - Campeonato Jornada 16
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Mercado
Uruguaio deverá seguir na Europa
Apesar do interesse de clubes brasileiros na contratação de Edinson Cavani, o uruguaio deve permanecer no futebol europeu. Isso porque, segundo o jornal Mundo Deportivo, o jogador ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28