Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
Manchester CityInglaterra
InglaterraManchester United
JuventusItália
InglaterraTottenham
FlamengoBrasil
BrasilAmérica Mineiro
Brasileirão
Adryan salva o Fla

Grêmio cede empate para o Flamengo e não aproveita rodada favorável

2012/09/16 20:28
Texto por ogol.com.br
E0

A 25ª rodada não foi boa para os líderes. Depois das derrotas de Fluminense e Atlético Mineiro, o Grêmio perdeu a chance de se aproximar ainda mais da liderança ao ceder empate em 1 a 1 ao Flamengo, no Engenhão.

Fla luta, mas sai atrás

Ameaçado de rebaixamento, o Flamengo entrou disposto a lutar belos três pontos, apesar de ter do outro lado o perigoso Grêmio, terceiro colocado do Brasileiro. Liedson, com dois minutos, quase conseguiu tranquilizar a torcida, presente em bom número no Engenhão, mas a bola passou caprichosamente ao lado.

Esforçado, o Rubro-Negro pressionou o Grêmio, que em nenhum momento se deixou intimidar. Pelo contrário, melhor organizado e mais consistente, o Tricolor precisou de pouco para abrir o placar. Aos 17 minutos, Elano percebeu a movimentação de Marcelo Moreno por trás da zaga e lançou o atacante, que tocou com categoria na saída de Felipe para fazer 1 a 0.

Nem a sorte pareceu estar ao lado da equipe de Dorival Júnior. Pouco após o gol, Liedson teve a chance de empatar em sobra de bola na área, porém acertou o travessão de Marcelo Grohe.

Adryan entra e salva o Flamengo

Adryan voltou do intervalo na vaga de Luiz Antônio. O Flamengo ganhou em qualidade, aumentou a posse de bola e intensificou a pressão sobre o Grêmio. O time de Vanderlei Luxemburgo se armou na defesa para tentar aproveitar o desespero rubro-negro e escapar nos contra-ataques, mas não conseguiu fazer a estratégia funcionar.

Aos 16 minutos, em falta próxima à área pelo lado esquerdo de ataque, Adryan foi para a cobrança e bateu com extrema precisão, no ângulo direito de Grohe, que não conseguiu chegar na bola: 1 a 1.

O Flamengo esteve mais próximo da virada do que o Grêmio de voltar a ficar na frente. Nixon, substituto de Liedson, escapou por duas vezes cara a cara com Grohe. Na primeira, bateu em cima do goleiro. Na segunda, conseguiu tirar do arqueiro, mas não acertou o gol.

Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 16 Setembro 2012 - 18:30
Estádio Olímpico Nilton Santos
Ricardo Marques Ribeiro
1-1
Adryan 62'
Marcelo Moreno 18'
Links Relacionados
Brasileirão
Cinco gols e muita emoção
Não faltou emoção no Barradão para o confronto entre Vitória e Santos. Em partida aberta e com oportunidades para os dois lados durante os 90 minutos, o time ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
CRUZPH 24-07-2016, 21:26
CRUZPH 24-07-2016, 21:26