Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Empate sem gols

Ponte Preta e Botafogo ficam no 0 a 0 em Campinas

2012/09/16 20:38
E1

Ponte Preta e Botafogo ficaram no empate sem gols, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Depois de primeiro tempo truncado, as chances apareceram na segunda etapa mas a bola não entrou.

Jogo truncado no primeiro tempo

A marcação e o equilíbrio foram as marcas do primeiro tempo em Campinas. As duas equipes apertaram o adversário e poucas chances de gol foram criadas. A primeira oportunidade só veio a acontecer aos 26 minutos, em contra ataque puxado pela Macaca. Cicinho desarmou Márcio Azevedo e lançou Roger que cortou o zagueiro e chutou por cima.

O jogo foi muito disputado no meio campo, os dois times disputavam cada divida com intensidade. Na melhor jogada criada na primeira etapa, Fellype Gabriel invadiu a área e bateu forte para boa defesa de Édson Bastos, aos 34 minutos. A outra boa chegada dos visitantes aconteceu pouco depois com o volante Jádson pegando a sobra na intermediária, limpando dois marcadores e chutando para mais uma boa defesa do goleiro.

Apesar das chances, a bola não entrou no segundo tempo

Depois de 45 minutos muito truncados, a expectativa era que o jogo ficasse mais aberto na segunda parte. Os times voltaram do vestiário com uma postura mais agressiva e situações de gol foram surgindo. Aos 14 minutos, Andrézinho levantou na área e após bate rebate, Rafael Marques pegou a sobra quase marcou.

A Ponte respondeu em cobrança de falta de Nikão que encontrou Roger livre na segunda trave, mas o atacante cabeceou mal e a bola saiu pela linha de fundo. O jogo estava aberto e as duas equipes queriam o gol. Aos 27, Rafael Marques chutou de fora da área e Édson Bastos defendeu. 2 minutos depois, foi a vez de Jéfferson trabalhar depois de Roger receber na área e chutar forte.

A melhor situação de gol aconteceu aos 41 minutos, Nikão levantou na área e a bola acabou sobrando para Roger livre na pequena área acertar a trave. Todos tentaram mas ninguém foi capaz de tirar o zero do placar. Pelo segundo tempo, as equipes mereciam fazer algum gol, mas podemos dizer que o resultado de empate foi justo. 

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Seedorf
2012-09-17 00h40m por Renatinha
O Botafogo depende do holandês para criar jogadas de perigo. Tem 2 rodadas que não joga e o Botafogo empatou por sorte pq as jogadas sumiram, é só chutão pra frente, o famoso bumba meu boi.

E ainda o Oswaldo resolveu ressucitar os encostos Amaral, Vítor Júnior e Rafael Marques. Não sei pq pois a garotada estava dando conta do recado. E minha torcida para para que esses encostos mais Fábio Ferreira se machuquem por 3 meses, assim não voltam mais a encher o saco do botafogue...ler comentário completo »
jogos históricos
U Domingo, 16 Setembro 2012 - 18:30
Moisés Lucarelli
Dewson Fernando Silva
0-0
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21