PortuguêsEnglishFrançaisEspañolDeutschItalianoBrasilInternational
RSS
Facebook
Twitter
Mobile

Ponte Preta e Botafogo ficam no 0 a 0 em Campinas

Campeonato Brasileiro 2012, Ponte Preta, Botafogo | 2012-09-16 20:38





 

Ponte Preta e Botafogo ficaram no empate sem gols, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Depois de primeiro tempo truncado, as chances apareceram na segunda etapa mas a bola não entrou.

Jogo truncado no primeiro tempo

A marcação e o equilíbrio foram as marcas do primeiro tempo em Campinas. As duas equipes apertaram o adversário e poucas chances de gol foram criadas. A primeira oportunidade só veio a acontecer aos 26 minutos, em contra ataque puxado pela Macaca. Cicinho desarmou Márcio Azevedo e lançou Roger que cortou o zagueiro e chutou por cima.

O jogo foi muito disputado no meio campo, os dois times disputavam cada divida com intensidade. Na melhor jogada criada na primeira etapa, Fellype Gabriel invadiu a área e bateu forte para boa defesa de Édson Bastos, aos 34 minutos. A outra boa chegada dos visitantes aconteceu pouco depois com o volante Jádson pegando a sobra na intermediária, limpando dois marcadores e chutando para mais uma boa defesa do goleiro.

Apesar das chances, a bola não entrou no segundo tempo

Depois de 45 minutos muito truncados, a expectativa era que o jogo ficasse mais aberto na segunda parte. Os times voltaram do vestiário com uma postura mais agressiva e situações de gol foram surgindo. Aos 14 minutos, Andrézinho levantou na área e após bate rebate, Rafael Marques pegou a sobra quase marcou.

A Ponte respondeu em cobrança de falta de Nikão que encontrou Roger livre na segunda trave, mas o atacante cabeceou mal e a bola saiu pela linha de fundo. O jogo estava aberto e as duas equipes queriam o gol. Aos 27, Rafael Marques chutou de fora da área e Édson Bastos defendeu. 2 minutos depois, foi a vez de Jéfferson trabalhar depois de Roger receber na área e chutar forte.

A melhor situação de gol aconteceu aos 41 minutos, Nikão levantou na área e a bola acabou sobrando para Roger livre na pequena área acertar a trave. Todos tentaram mas ninguém foi capaz de tirar o zero do placar. Pelo segundo tempo, as equipes mereciam fazer algum gol, mas podemos dizer que o resultado de empate foi justo. 


O Jogo
Brasil Campeonato Brasileiro 2012
2012/09/16, 18:30
Campinas (SP)
Ponte Preta
Associação Atlética Ponte Preta
0:0
Botafogo
Botafogo de Futebol e Regatas


Notícias Relacionadas
2014-07-28 Ídolo Alex marca no fim e Coritiba vence Grêmio, na Arena
2014-07-28 Alecsandro faz Flamengo voltar a vencer: 1 a 0 sobre o Botafogo
2014-07-27 Sport vence o Atlético Mineiro na Ilha do Retiro
2014-07-27 Na volta de Kaká, São Paulo é derrotado pelo Goiás
2014-07-27 Atlético Paranaense sem torcida e sem futebol na Arena: Fluminense 3 a 0
2014-07-27 Corinthians vence Palmeiras pela primeira vez na Arena: 2 a 0
2014-07-27 Wellington Silva sobre vitória do Inter: 'Tem que ganhar, mesmo não jogando bem'
2014-07-27 Dedé emocionado pela volta com gol
2014-07-27 Inter se aproveita de falha de Lomba para vencer Bahia na Fonte Nova
2014-07-27 Fora de casa, Vitória vence Criciúma e deixa zona de rebaixamento
2014-07-27 Santos vence Chapecoense, na Vila, e assume vice-liderança
2014-07-27 Após dificuldades no primeiro tempo, Cruzeiro melhora e goleia Figueirense
Comentários (1)
(Apenas os campos assinalados com * são obrigatórios).

Autor:
Título*:
Comentário*:
O grande objetivo deste espaço é promover a troca de idéia, através da utilização de argumentos sólidos que as sustentem, sem recorrer a vocábulos que possam ser mal entendidos por outros, mesmo que não tragam em si (na visão do emissor) a carga negativa ajuizada pelos moderadores.

Assim sendo, sempre que julgarmos importante para manter a qualidade do site, de alguns comentários serão retiradas as palavras que julgarmos insultuosas, podendo chegar mesmo a ser necessário remover o comentário na sua totalidade.

Será também removido todo, ou parte, do comentário, se entendermos que se trata de mera publicidade.

O objetivo é não deixar cair este espaço numa coluna de insultos pessoais. Espaço esse que tornar-se-ia impossível de interessar a quem efetivamente pretende discutir Futebol!

Não sendo ogol.com.br responsável pelo conteúdo dos comentários, não deixará de, sempre que informado ou detectado, apagar comentários e opiniões insultuosas.
Seedorf por Renatinha2012-09-17 00h40m
O Botafogo depende do holandês para criar jogadas de perigo. Tem 2 rodadas que não joga e o Botafogo empatou por sorte pq as jogadas sumiram, é só chutão pra frente, o famoso bumba meu boi.

E ainda o Oswaldo resolveu ressucitar os encostos Amaral, Vítor Júnior e Rafael Marques. Não sei pq pois a garotada estava dando conta do recado. E minha torcida para para que esses encostos mais Fábio Ferreira se machuquem por 3 meses, assim não voltam mais a encher o saco do botafogue...


  (1 comentários)