PortuguêsEnglishFrançaisEspañolDeutschItalianoBrasilInternational
RSS
Facebook
Twitter
Mobile

Neymar faz a diferença e Santos vira sobre o Coritiba

Campeonato Brasileiro 2012 | 2012-09-16 18:17





 

Neymar, com dois gols no segundo tempo, comandou a virada do Santos sobre o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. O time de Muricy Ramalho venceu por 2 a 1. Deivid fez o gol do Coxa.

Deivid coloca o Coxa na frente

Ao contrário de seus dias no ex-clube, o Flamengo, Deivid tem deixado uma boa impressão quando na frente do gol pelo Coritiba. Neste domingo, o atacante voltou a mostrar oportunismo e logo aos nove minutos colocou o Coxa na frente do Santos no placar, ao completar de cabeça cruzamento de Ayrton para a área em cobrança de falta.

O Coritiba já era melhor na partida quando movimentou o marcador, e seguiu melhor no primeiro tempo, mas com o Santos reequilibrando as ações perto do intervalo, a ponto de quase conseguir o empate em cabeçada de Neymar que parou no goleiro Vanderlei.

Neymar, sempre ele, faz a diferença

O Coritiba tinha a vantagem no placar, e o apoio da torcida, mas não tem Neymar. O Santos, mesmo em um domingo pouco inspirado, conseguiu a virada dos pés de seu jovem craque.

Aos 25 minutos, Neymar dominou na intermediária, passou por quatro defensores, embora aos trancos, e deixou tudo igual com belo gol. Aos 37, Pato Rodríguez arrematou, Vanderlei defendeu, mas Neymar novamente apareceu para empurrar para o fundo da rede.

O rebaixamento, com Neymar em campo, é um pesadelo bem distante do Santos, agora 10º colocado. O Coritiba, por outro lado, segue ameaçado, na 15ª posição.

O Jogo
Brasil Campeonato Brasileiro 2012
2012/09/16, 16:00
Curitiba (PR)
Coritiba
Coritiba Foot Ball Club
1:2
Santos
Santos Futebol Clube
Deivid 10'
Neymar 71' 83'


Notícias Relacionadas
2014-08-25 Luxemburgo sobre a ameaça de rebaixamento: 'Não acabou'
2014-08-25 Ceni elogia Ganso: 'Jogador de Real Madrid, Barcelona'
2014-08-25 Campeão simbólico do 1° turno, Marcelo Oliveira quer ainda mais do Cruzeiro
2014-08-25 Atlético Paranaense e Bahia maltratam a bola: 0 a 0
2014-08-25 Cruzeiro vence Goiás e conquista título simbólico do 1° turno
2014-08-24 Figueirense afunda o Vitória no Barradão
2014-08-24 Fred comanda goleada do Fluminense sobre o Sport: 4 a 0
2014-08-24 Flamengo vence quarta seguida: rebaixamento já é passado
2014-08-24 São Paulo na cola do Cruzeiro: 2 a 1 no clássico sobre o Santos
2014-08-24 Barcos marca dois e Grêmio vence o Corinthians
2014-08-24 Lúcio elogia empenho palmeirense: 'É esse o espírito'
2014-08-24 Mancini ressalta importância da vitória: 'Fundamental'
Comentários (1)
(Apenas os campos assinalados com * são obrigatórios).

Autor:
Título*:
Comentário*:
O grande objetivo deste espaço é promover a troca de idéia, através da utilização de argumentos sólidos que as sustentem, sem recorrer a vocábulos que possam ser mal entendidos por outros, mesmo que não tragam em si (na visão do emissor) a carga negativa ajuizada pelos moderadores.

Assim sendo, sempre que julgarmos importante para manter a qualidade do site, de alguns comentários serão retiradas as palavras que julgarmos insultuosas, podendo chegar mesmo a ser necessário remover o comentário na sua totalidade.

Será também removido todo, ou parte, do comentário, se entendermos que se trata de mera publicidade.

O objetivo é não deixar cair este espaço numa coluna de insultos pessoais. Espaço esse que tornar-se-ia impossível de interessar a quem efetivamente pretende discutir Futebol!

Não sendo ogol.com.br responsável pelo conteúdo dos comentários, não deixará de, sempre que informado ou detectado, apagar comentários e opiniões insultuosas.
Neymar por teko2012-09-16 21h16m
Estive neste jogo e vi que o Santos é muito dependente do Neymar. . . o Coxa jogou melhor e o Deivid está indo muito bem no Coxa jogo super bem!!!! O Neymar esse foi montro marcando os gols mais vi um detalhe todas as faltas contra o Santos o Neymar ia reclamar com o juiz acho que ele deveria jogar seu futebol e deixar o apito de lado!!!! O Patito é muito bom de bola foi uns dos melhores em campo ao lado do Rafael!!! O Bill entrou melhor que o Andre e aquele goleiro vanderlei do coritiba fez u...


  (1 comentários)