Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Neymar vira sobre o Coxa

Neymar faz a diferença e Santos vira sobre o Coritiba

2012/09/16 18:17
Texto por ogol.com.br
E1

Neymar, com dois gols no segundo tempo, comandou a virada do Santos sobre o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. O time de Muricy Ramalho venceu por 2 a 1. Deivid fez o gol do Coxa.

Deivid coloca o Coxa na frente

Ao contrário de seus dias no ex-clube, o Flamengo, Deivid tem deixado uma boa impressão quando na frente do gol pelo Coritiba. Neste domingo, o atacante voltou a mostrar oportunismo e logo aos nove minutos colocou o Coxa na frente do Santos no placar, ao completar de cabeça cruzamento de Ayrton para a área em cobrança de falta.

O Coritiba já era melhor na partida quando movimentou o marcador, e seguiu melhor no primeiro tempo, mas com o Santos reequilibrando as ações perto do intervalo, a ponto de quase conseguir o empate em cabeçada de Neymar que parou no goleiro Vanderlei.

Neymar, sempre ele, faz a diferença

O Coritiba tinha a vantagem no placar, e o apoio da torcida, mas não tem Neymar. O Santos, mesmo em um domingo pouco inspirado, conseguiu a virada dos pés de seu jovem craque.

Aos 25 minutos, Neymar dominou na intermediária, passou por quatro defensores, embora aos trancos, e deixou tudo igual com belo gol. Aos 37, Pato Rodríguez arrematou, Vanderlei defendeu, mas Neymar novamente apareceu para empurrar para o fundo da rede.

O rebaixamento, com Neymar em campo, é um pesadelo bem distante do Santos, agora 10º colocado. O Coritiba, por outro lado, segue ameaçado, na 15ª posição.

O Jogo
Brasil
Campeonato Brasileiro 2012
2012/09/16, 16:00
Curitiba (PR)
Coritiba
Coritiba Foot Ball Club
1:2
Santos
Santos Futebol Clube
Deivid 10'
Neymar 71' 83'
Comentários (1)
motivo:
Neymar
2012-09-16 21h16m por teko
Estive neste jogo e vi que o Santos é muito dependente do Neymar. . . o Coxa jogou melhor e o Deivid está indo muito bem no Coxa jogo super bem!!!! O Neymar esse foi montro marcando os gols mais vi um detalhe todas as faltas contra o Santos o Neymar ia reclamar com o juiz acho que ele deveria jogar seu futebol e deixar o apito de lado!!!! O Patito é muito bom de bola foi uns dos melhores em campo ao lado do Rafael!!! O Bill entrou melhor que o Andre e aquele goleiro vanderlei do coritiba fez u...ler comentário completo »
jogos históricos
U Domingo, 16 Setembro 2012 - 16:00
Major Antônio Couto Pereira
Ronan Marques da Rosa
1-2
Deivid 10'
Neymar 71'
Links Relacionados
NOTÍCIAS
Entrevista Ogol
Exclusivo
Tyroane Joe Sandow, ou Ty, fazia parte de um projeto social que trouxe 12 crianças da África do Sul ao Brasil na época da Copa no país africano. Dos 12 meninos, apenas Ty ...