PortuguêsEnglishFrançaisEspañolDeutschItalianoBrasilInternational
RSS
Facebook
Twitter
Mobile

Galeano segue Felipão e deixa o Palmeiras, Narciso assume como interino

Palmeiras | 2012-09-15 09:08





 

Os últimos dias têm sido agitados no Palmeiras. Depois da demissão de Felipão, o supervisor de futebol Galeano deixou o clube na noite desta sexta-feira. Enquanto a diretoria segue em busca de definir um novo técnico, Narciso assume interinamente o comando.

Felipão foi demitido após a derrota por 3 a 1 para o Vasco. Galeano, desconfortável com a situação, pediu também para deixar o clube, o que fez na noite desta sexta-feira.

"Ele achou melhor deixar o clube e entendemos o posicionamento dele. Agradecemos por tudo que ele fez pelo Palmeiras", comentou Roberto Frizzo, vice de futebol do Palmeiras.

César Sampaio, gerente de futebol, deve acumular as funções de Galeano. A procura por um substituto para Felipão é mais complicada. A diretoria falhou na tentativa de buscar Jorginho, hoje no Bahia, e não obteve boas respostas nas sondagens por Emerson Leão e Dorival Júnior. O mercado apresenta poucas opções, e nem todos estão dispostos a assumir a responsabilidade de pegar o time no caminho de um provável rebaixamento.

"A mudança é grande para o grupo, não posso mensurar o que se passava na cabeça deles, mas o grupo entende que agora só depende deles. Depende deles porque ficamos sem técnico. Sinto que o grupo está focado, e os jogadores estão confiantes em melhorar nossa situação. Confio totalmente no meu elenco", disse o presidente Arnaldo Tirone, tentando mostrar confiança em meio a crise.

Narciso, que treinava a equipe sub-20, passa a ser o treinador principal, ao menos de forma interina. A efetivação não está descartada.

"Se eu puder agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, com certeza é a chance eu estava esperando, principalmente em uma equipe de tanta tradição", reconheceu Narciso.


Brasil Narciso
Narciso dos Santos
Brasil Brasil
1973-12-23 (40 anos)


Notícias Relacionadas
2014-04-20 Atlético Mineiro e Corinthians estreiam sem gols no Brasileiro
2014-04-20 Atlético Paranaense vence o Grêmio em jogo de baixo nível técnico
2014-04-20 Atual campeão, Cruzeiro estreia com vitória sobre Bahia, em Salvador
2014-04-20 Botafogo joga mal, São Paulo aproveita e atropela na estreia: 3 a 0
2014-04-20 Em noite de pouco futebol, Chapecoense e Coritiba não saem do zero
2014-04-20 Inter aproveita bom primeiro tempo para vencer Vitória na estreia no Brasileiro
2014-04-20 Com apoio da torcida, Fluminense vence bem Figueirense na estreia no Brasileiro
2014-02-06 CBF divulga primeira versão da tabela do Brasileiro 2014
2014-01-02 Novo presidente da Lusa: 'Vou lutar contra decisão do STJD'
2013-12-27 STJD mantém punição ao Fla e clube perde 4 pontos; Vasco tem recurso negado
2013-12-27 Por decisão do STJD, Portuguesa é rebaixada
2013-12-16 Flamengo é punido, em primeira instância, com perda de 4 pontos e multa
Comentários (1)
(Apenas os campos assinalados com * são obrigatórios).

Autor:
Título*:
Comentário*:
O grande objetivo deste espaço é promover a troca de idéia, através da utilização de argumentos sólidos que as sustentem, sem recorrer a vocábulos que possam ser mal entendidos por outros, mesmo que não tragam em si (na visão do emissor) a carga negativa ajuizada pelos moderadores.

Assim sendo, sempre que julgarmos importante para manter a qualidade do site, de alguns comentários serão retiradas as palavras que julgarmos insultuosas, podendo chegar mesmo a ser necessário remover o comentário na sua totalidade.

Será também removido todo, ou parte, do comentário, se entendermos que se trata de mera publicidade.

O objetivo é não deixar cair este espaço numa coluna de insultos pessoais. Espaço esse que tornar-se-ia impossível de interessar a quem efetivamente pretende discutir Futebol!

Não sendo ogol.com.br responsável pelo conteúdo dos comentários, não deixará de, sempre que informado ou detectado, apagar comentários e opiniões insultuosas.
Nada a fazer!!! por ZACH2012-09-15 10h29m
o destin esmealdino é mesmo a segundona.


  (1 comentários)