Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Crise no Palmeiras

Galeano segue Felipão e deixa o Palmeiras, Narciso assume como interino

2012/09/15 09:08
Texto por ogol.com.br
E1

Os últimos dias têm sido agitados no Palmeiras. Depois da demissão de Felipão, o supervisor de futebol Galeano deixou o clube na noite desta sexta-feira. Enquanto a diretoria segue em busca de definir um novo técnico, Narciso assume interinamente o comando.

Felipão foi demitido após a derrota por 3 a 1 para o Vasco. Galeano, desconfortável com a situação, pediu também para deixar o clube, o que fez na noite desta sexta-feira.

"Ele achou melhor deixar o clube e entendemos o posicionamento dele. Agradecemos por tudo que ele fez pelo Palmeiras", comentou Roberto Frizzo, vice de futebol do Palmeiras.

César Sampaio, gerente de futebol, deve acumular as funções de Galeano. A procura por um substituto para Felipão é mais complicada. A diretoria falhou na tentativa de buscar Jorginho, hoje no Bahia, e não obteve boas respostas nas sondagens por Emerson Leão e Dorival Júnior. O mercado apresenta poucas opções, e nem todos estão dispostos a assumir a responsabilidade de pegar o time no caminho de um provável rebaixamento.

"A mudança é grande para o grupo, não posso mensurar o que se passava na cabeça deles, mas o grupo entende que agora só depende deles. Depende deles porque ficamos sem técnico. Sinto que o grupo está focado, e os jogadores estão confiantes em melhorar nossa situação. Confio totalmente no meu elenco", disse o presidente Arnaldo Tirone, tentando mostrar confiança em meio a crise.

Narciso, que treinava a equipe sub-20, passa a ser o treinador principal, ao menos de forma interina. A efetivação não está descartada.

"Se eu puder agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, com certeza é a chance eu estava esperando, principalmente em uma equipe de tanta tradição", reconheceu Narciso.

Brasil
Narciso
NomeNarciso dos Santos
Data de Nascimento1973-12-23(41 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico
Comentários (1)
motivo:
Nada a fazer!!!
2012-09-15 10h29m por ZACH
o destin esmealdino é mesmo a segundona.
Links Relacionados
Equipe
Treinador
NOTÍCIAS
Brasileirão
Leão fica no G4
Em jogo morno na Arena Pernambuco, o bom ataque do Sport não funcionou, nem com a estreia de Brocador, enquanto o ataque do Cruzeiro continua em má fase. O 0 a 0 ficou no placar.