Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Luxemburgo aprova Ganso

Luxemburgo sobre Ganso: 'Alto nível'

2012/09/14 11:36
Texto por ogol.com.br
E0

Vanderlei Luxemburgo é o primeiro a apoiar a contratação de Paulo Henrique Ganso. O treinador do Grêmio exaltou a qualidade do jogador e afirmou que nenhum técnico diria "não" a Ganso.

A contratação do meia está bem encaminhada, segundo a diretoria do Grêmio, embora seja necessário ainda encontrar investidores para bancar os altos valores envolvidos na negociação. Luxemburgo espera que o caso termine com um final feliz para o Tricolor.

"A qualidade dele é excelente, um jogador de alto nível. Se o Grêmio puder contratar, é muito bem-vindo. Nenhum treinador pode dizer não ao Ganso. Tecnicamente, interessa. Se o Grêmio puder trazer, eu acho muito bom", defendeu o técnico.

Além do Grêmio, o São Paulo também busca a contratação de Ganso. O Santos pede R$ 23,8 milhões para liberar o meia.

Brasil
Paulo Henrique Ganso
Paulo Henrique Chagas de Lima
Brasil
Brasil
1989-10-12 (25 anos)
Meia
78 kg
184 cm


Fotografias(9)
Brasileirão, Brasileirão 2015, São Paulo, Santos, São Paulo x Santos, Libertadores, Libertadores 2015, Cruzeiro, São Paulo, Cruzeiro x São PPaulo Henrique GansoGanso contra JadsonFlamengo x São Paulo - Brasilierão 2014
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
NOTÍCIAS
MEMÓRIA
Primeira vez na amarelinha
No dia 07 de julho de 1957, o jovem Pelé vestia pela primeira vez a camisa da seleção brasileira. Apesar da derrota diante do grande rival, o Rei deixou a sua marca.