Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Bahia vence o São Paulo

Bahia interrompe sequência de vitórias do São Paulo

2012/09/02 18:12
Texto por ogol.com.br
E1

Depois de ter batido o Santos no meio da semana, o Bahia voltou a vencer. Desta vez a vítima foi o São Paulo, derrotado por 1 a 0 no Pituaçu. O resultado interrompeu sequência de três vitórias do time paulista.

Movimentação intensa, mas sem gols

Bahia e São Paulo bem que tentaram, mas a falta de inspiração das duas partes impediu alterações no placar durante toda a primeira etapa.

Cícero, sempre em chegadas pela esquerda, foi o homem mais perigoso do Tricolor Paulista, porém foi de Jadson, aos 27 minutos, a melhor chance do time de Ney Franco, aproveitando batida de cabeça entre os zagueiros baianos.

Os donos da casa insistiram sempre nas bolas levantadas para a área, buscando a cabeça de Souza, que apesar da persistência, não acertou o gol.

Bahia aproveita defesa insegura do São Paulo

O São Paulo evoluiu muito com a chegada de Ney Franco, e as três vitórias consecutivas estavam ai para provar a melhor fase da equipe do Morumbi no ano. Porém, a defesa continua a pregar peças com certa frequência, e hoje as falhas custaram três pontos.

Fahel, logo na abertura do segundo tempo, expôs essa fragilidade da zaga paulista. O esforçado volante saiu de seu campo e avançou até a entrada da área do rival com facilidade antes de arrematar para defesa de Rogério Ceni.

Aos 25 minutos, Gabriel aproveitou um destes lapsos da defesa paulista e escapou livre para bater para o gol, o que fez com categoria, colocando no canto esquerdo de Rogério Ceni.

Ceni ainda salvou o segundo gol baiano em cabeçada de Souza, mas não conseguiu livrar o São Paulo da derrota neste domingo.

O Jogo
Brasil
Campeonato Brasileiro 2012
2012/09/02, 16:00
Salvador (BA)
Bahia
Esporte Clube Bahia
1:0
São Paulo
São Paulo Futebol Clube
Gabriel 71'
Comentários (1)
motivo:
http://www. tiffany-japan. com/
2012-09-06 00h24m por Anónimo em Fora de Jogo
ティフӜ 9;ニー 結婚指๑ 0;

アデ 451;ダス ジャーӟ 2;
jogos históricos
U Domingo, 02 Setembro 2012 - 16:00
Governador Roberto Santos (Pituaçu)
Márcio Chagas
1-0
Gabriel 71'
Links Relacionados