Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
Changchun YataiChina
ChinaHenan Jianye
Beijing GuoanChina
2.38
ChinaShanghai Greenland
Hangzhou GreentownChina
ChinaHebei China Fortune
Brasileirão
Timão vence o líder

Com drama no fim, Corinthians bate o líder Atlético Mineiro

2012/09/02 18:07
Texto por ogol.com.br
E3

O Corinthians venceu o líder Atlético Mineiro, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Em jogo equilibrado, Timão faz gol de bola parada e consegue segurar o empate até o fim. Mesmo com a derrota, o Galo continua na liderança e foi favorecido pelo resultado dos perseguidores, que não venceram.

Jogo estudado no primeiro tempo

O Pacaembu recebeu o jogo mais importante da 21ª rodada do Brasileirão. O líder Atlético Mineiro visitava o campeão da Copa Libertadores, Corinthians. Mesmo sem fazer grande campanha no campeonato o Timão encarava o confronto com a seriedade de uma decisão. O primeiro tempo foi bem estudado pelas equipes.

Os dois times pressionavam a saída de bola e a duelavam no meio campo. Os ataques tiveram muita dificuldade para entrar na área adversária. O Galo começou tomando a iniciativa. Aos 10 minutos, Ronaldinho fez bela jogada, arrancou pela esquerda e cruzou para Bernard. O meia livre na área optou por cruzar para Jô, que chutou prensado com o zagueiro e a bola parou nas mãos de Cássio.

A outra boa chance do visitante foi aos 38 minutos, depois de Júnior César invadir a área e tocar de calcanhar para Bernard chutar por cima. O Corinthians equilibrou a partida na segunda metade da primeira etapa. Os meias corintianos acertaram a marcação e apareceram mais em campo, mas o time não teve grandes oportunidades. 

Timão sai na frente, Sheik é expulso e partida fica dramática

O Corinthians voltou do intervalo com postura bem mais agressiva, abafando os atleticanos. As chances que não ocorreram no primeiro tempo começaram a aparecer. Aos 11 minutos, Emerson aproveitou reposição de Cássio e tocou para Romarinho dentro da área chutar por cima. Pouco depois, aos 16, o Sheik escapou pela esquerda cortou para dentro e bateu forte também por cima do gol de Victor.

O gol corintiano que estava amadurecendo chegou aos 17 minutos. Douglas cobrou escanteio e Paulo André apareceu para cabecear. O bom momento na partida fez o mandante crescer e partir para o ataque. No entanto, aos 31 minutos, Emerson foi expulso e o jogo ganhou contornos dramáticos.

O Galo que se mostrava impotente no segundo tempo, ressurgiu e passou a pressionar o adversário em busca do empate. O visitante levantava bolas na área e dava trabalho para a defesa corintiana. Aos 44 minutos, a bola chegou a balançar as redes de Cássio mas o gol foi anulado. Aos 49, Guilherme recebeu lançamento livre de frente com o goleiro Cássio que saiu e fez grande defesa. Apesar da insistência o Galo não conseguiu marcar e o Corinthians saiu do Pacaembu vencedor. 

Comentários (1)
motivo:
http://www. tiffany-japan. com/
2012-09-05 06h34m por Anónimo em Fora de Jogo
ティフӜ 9;ニー ネックӤ 4;ス

ア 487;ィダス ジャーӟ 2;
jogos históricos
U Domingo, 02 Setembro 2012 - 16:00
Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)
Pericles Cortez
1-0
Paulo André 63'
PERSONAGEM DA SEMANA
As dez horas de Getterson no Morumbi
Getterson foi jogador do São Paulo por menos de um dia. Quase dez horas se passaram entre o anúncio público da contratação e a desistência, divulgada pelo ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
CRUZPH 24-06-2016, 23:29
CRUZPH 24-06-2016, 23:24
BBBBCIMP 24-06-2016, 23:15
BBBBCIMP 24-06-2016, 23:13